quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Semana terá chuvas no litoral e tempo nublado no interior do RN

- Publicidade -

A última semana de junho será marcada pela chuvas de moderada a forte intensidade no litoral do Rio Grande do Norte devido às instabilidades espalhadas pela costa Leste brasileira. Em Natal, há o risco de chuva forte nos próximos dias. Já no interior, o ar fica seco e haverá um aumento de nebulosidade. No entanto, não há condições de precipitações na maioria das regiões
Previsão para Natal é de tempo chuvoso durante toda a semana
Para a capital potiguar nesta segunda-feira (26), a previsão é de sol, alternando com pancadas de chuvas durante todo o dia. A temperatura mínima deve chegar aos 22ºC e a máxima não ultrapassa os 27ºC.
 
Para o restante da semana, Natal terá tempo chuvoso durante o dia e à noite, com possibilidade de trovoadas a qualquer hora.
 
Em Caicó, na região do Seridó, os principais centros meteorológicos preveem céu nublado, com pequenas chances de chuvas durante a semana. Nesta segunda-feira, a previsão é de muitas nuvens, com períodos de sol. O cenário deve se manter igual até a quinta-feira (29). Na sexta-feira, o tempo fica mais instável na cidade e há possibilidade de chuvas à tarde e à noite.
 
Na cidade de Mossoró, na região Oeste, a previsão o início desta semana é de sol com algumas nuvens. Pode chover rapidamente nesta segunda-feira à tarde e à noite.
 
 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas