quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Semob estuda soluções para trânsito até o aeroporto

- Publicidade -

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) se reuniu ontem com órgãos estaduais, federais e de outros municípios para levantamento de problemáticas no acesso ao Aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

“Fizemos um levantamento dos problemas de acesso, especialmente das delimitações do viaduto, e as devidas soluções”, explica Elequicina dos Santos, secretária da Semob. Uma próxima reunião entre os órgãos está marcada para dia 4 de abril, quando será dado continuidade a este processo de resolução de entraves no trânsito e transporte.

Estiveram presentes na sede da Semob, no bairro da Ribeira, representantes do Comando Policial Rodoviário Estadual (CPRE), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Nacional de Trânsito e Transporte (DNIT) e do Departamento Municipal de Trânsito em São Gonçalo do Amarante (Demutran).

Segundo Elequicina dos Santos, ao longo de 2013 tem acontecido reuniões entre estes órgãos. “A reunião de hoje já foi resultado de outras discussões”, registra. Neste último encontro, não foi delineado nenhuma decisão quanto ao trânsito e transporte.  O Aeroporto Governador Aluízio Alves vai substituir o Augusto Severo e deve ser inaugurado até o dia 10 de maio deste ano.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas