Natal
"Sempre acreditei que ele estava vivo", diz mãe de Popó Porcino
Publicado: 14:46:00 - 24/07/2012 Atualizado: 20:35:03 - 24/07/2012
Monalisa Sales, mãe de Popó Porcino, já está com o filho depois de 37 dias de separação devido ao sequestro do jovem, que ocorreu em Ceará-Mirim. Depois da ação da Polícia Civil que libertou Porcino, Monalisa Sales garantiu que sempre manteve a confiança de que voltaria e reencontrar o filho.

Polícia liberta Popó Porcino; fotos

"Sempre acreditei que ele estava vivo. Sempre. Por isso quero agradecer a todos que rezaram, que torceram por todos nós. Foram muitas orações", disse a mãe do jovem.

Com o filho nos braços, ela disse que a família preferiu ainda não conversar sobre o sequestro com ele, mas que o jovem está bem e em perfeito estado de saúde. "Estamos todos muitos felizes e queremos aproveitar bastante agora que nosso filho está de volta", comemorou.

Leia Mais

A mãe de Popó Porcino confirmou que houve angústia por parte da família devido ao fato dos sequestradores terem demorado para entrar em contato. Porém, ela preferiu ainda não detalhar as informações sobre o período em que os sequestradores estiveram com o jovem.

"Vamos deixar a Polícia explicar, a doutora Sheila (Freitas, delegada da Deicor). Agora vamos curtir, comemorar e agradecer pela volta do meu filho", finalizou.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte