quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Sempre em cena

- Publicidade -
Carol Macedo está em uma fase intensa. Após participar da temporada de “Malhação: Viva a Diferença”, a atriz foi surpreendida por um convite da produtora de elenco de “O Tempo Não Para”, atual novela das sete, para um papel na trama de Mário Teixeira. “Ela disse que tinha uma personagem muito legal para mim. Alguns dias depois, o Leo Nogueira, nosso diretor, me chamou para uma reunião e me convidou para fazer a personagem Paulina. Acho que as coisas acontecem na hora certa. Fico muito feliz por ter emendado uma novela na outra”, vibra a atriz, que já havia trabalhado com Teixeira em “Passione”. “Acho ele um autor incrível. O texto é muito bem escrito, uma novela leve e gostosa de assistir”, completa.

Carol Macedo

Carol Macedo vive Paulina em “O Tempo Não Para”
Na história, Paulina é criada como filha por Eliseu, papel de Milton Gonçalves, sem saber que seu verdadeiro pai é Barão, interpretado por Rui Ricardo Diaz. Estudante de direito, ela vira grande amiga de Marocas, vivida por Juliana Paiva, no novo século. “A Paulina é uma menina muito batalhadora dessas que a gente vê no dia a dia. Quando descobrir sobre seu verdadeiro pai, a vida dela vai virar de cabeça para baixo”, afirma. Na tevê desde 2010, quando estreou em “Passione”, Carol esteve bastante no horário das nove. Ao longo dos anos, ela participou de produções, como “Fina Estampa” e “Em Família”. Apesar da intensa demanda de trabalho, a atriz colheu diversos frutos durante os projetos. “Foi muito prazeroso. Foram experiências muito marcantes na minha carreira. Personagens fortes. Também tive a sorte de contracenar com atores consagrados e muito experientes que me ensinaram bastante”, elogia.
Sol, praia e ondas
Parte do elenco de “Verão 90”, próxima trama das sete, está tendo aulas de surfe. Klebber Toledo, Rafael Vitti, Sérgio Malheiros, Caio Paduan e Kayky Brito participam das aulas. O folhetim tem estreia prevista para janeiro do ano que vem. A produção é assinada por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Trabalho novo
Thainá Duarte estará no elenco de “Aruanas”, nova série da Globo. A atriz já está no Amazonas para as primeiras gravações. Camila Pitanga, Leandra Leal e Taís Araújo integram o elenco. Ela também poderá ser vista na série “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, de Ricardo Linhares.

Todas as janelas
Um mesmo projeto pode ganhar mais de um formato. O Space e produtora Elixir Entretenimento deram início aos trabalhos de “Um Dia Qualquer”. A produção será lançada em forma de longa-metragem, em uma série para a televisão com cinco episódios e estará também disponível nas plataformas digitais do canalSpace com conteúdo inédito. A obra mostrará que um dia qualquer no subúrbio carioca está longe de ser algo ordinário. Por trás deste cotidiano, reside uma violência capaz de condicionar gerações. Com direção de Pedro Von Krüger, “Um Dia Qualquer” conta com Augusto Madeira, Mariana Nunes e Vinicius de Oliveira no elenco.

Esporte em alta
O SBT, em parceria com a CBF, irá transmitir a Copa Nordeste 2019, que terá início no fim da primeira quinzena de janeiro e terminará em maio. Nesta edição, 20 clubes disputarão a competição, sendo que 16 passarão para a fase que os dividem em dois grupos. “A transmissão da Copa Nordeste é um fator de extrema importância que agrega à nossa programação, pois o futebol não é um produto comum em nossa grade. Com isso, conseguimos consolidar a presença da emissora na vida das pessoas”, diz valoriza Marcelo Parada.

Foi bem
Para a estreia de Marcos Mion à frente de “A Fazenda”, da Record. Desenvolto e à vontade, o apresentador combinou bastante com o estilo do programa e embarcou na proposta do “reality show”.

Foi mal  
Para o ritmo arrastado da edição de “A Fazenda”, problema recorrente em outras temporadas. Com provas longuíssimas e chatas, a produção deixa de focar na rica convivência dos participantes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas