Sempre nas coxias

Publicação: 2018-03-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Alice Milagres faz sua estreia nas novelas na atual temporada de “Malhação”. Porém, a atriz de 22 anos conhece os bastidores da tevê há bastante tempo. Filha da humorista Gorete Milagres, que ficou conhecida por viver a personagem Filô, de “Ô... Coitado”, a jovem ressalta que a experiência profissional da mãe teve forte influência em sua decisão de seguir a trajetória artística. “Cresci dentro do meio do teatro e da arte. Minha mãe sempre foi uma grande incentivadora do meu lado artístico”, explica ela, que foi bailarina dos 13 aos 16 anos. “Cheguei a morar fora por conta da dança. Mas, durante o vestibular, acabei optando por Arquitetura e fui estudar no Rio de Janeiro. Junto com o curso também decidi estudar teatro”, completa.

A jovem atriz Alice Milagres fará sua estreia na nova temporada de Malhação
A jovem atriz Alice Milagres fará sua estreia na nova temporada de Malhação

Na trama escrita por Patrícia Moretzsohn, Alice vive Maria Alice, uma jovem que cresceu longe da mãe Rosália, papel de Guta Stresser. Após concluir o Ensino Fundamental, ela decide se mudar para o Rio e morar com a mãe. Ao chegar na mansão onde Rosália trabalha, acaba se envolvendo com Alex, papel de Daniel Rangel. “A Maria Alice carrega um grande segredo. No Rio, ela se envolve com o namorado da filha da patroa da mãe dela, formando um complicado triângulo”, afirma Alice, que tentava uma vaga no elenco há quatro anos. “Estava sempre fazendo testes. Fiquei feliz quando finalmente consegui. Acho que hoje estou mais preparada”, vibra.

Espaço publicitário
O fato de ser uma novela ambientada no período medieval não impedirá “Deus Salve o Rei” de encaixar ações de “merchandising”. A marca O Boticário estará presente na trama através da figura do personagem Olegário, interpretado por Aramis Trindade, que representa justamente um boticário, mestre na criação de perfumes e remédios do reino de Montemor. A ação vai mostrar, ao longo da novela, processos de fabricação de algumas fragrâncias da marca.

Gravações pelo país
Caco Barcellos já está envolvido com as gravações da nova temporada do “Profissão Repórter”. O programa está previsto para voltar em abril.

Serviço pesado
O “Masterchef Brasil” busca ousar cada vez mais em suas temporadas. Na atual edição, os participantes terão de servir 300 pessoas no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, com a participação do “chef” convidado Rodrigo Oliveira.

Única função
Carlos Betolazzi ficará responsável apenas pela apresentação da nova temporada de “Fábrica de Casamentos”. Anteriormente à frente do cardápio das festas, o “chef” deixa o dólmã de lado para dividir o comando do programa com Chris Flores. Elisa Tavares, responsável pela organização dos eventos, assume também os preparativos de tudo o que diz respeito ao “buffet”.Estreia dia 17, no SBT.

Bom empreendedor
O Canal Sony decidiu prorrogar as inscrições dos interessados em participar da terceira temporada de “Shark Tank Brasil”. As inscrições podem ser feitas até 6 de abril através do site oficial.  Com estreia prevista para o segundo semestre, a produção contará com os mesmo investidores da última edição: Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba, Camila Farani e Caito Maia.

Foi bem
Para a melhora de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei”. Na pele da vilã Catarina, a atriz conseguiu sair da atuação robótica e engessada, deixando a personagem mais crível e humana.

Foi mal  
Para a trama pobre dos episódios de “Desnude”, do GNT. Apesar da produção apurada, o roteiro da série deixa a desejar com histórias que pouco se desenvolvem e até terminam de forma abrupta.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários