sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Semtas abre inscrições para contratação

- Publicidade -

Hoje, amanhã e quarta-feira estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS. São 90 vagas para nível superior e nível médio distribuídas para assistente social, 30 vagas; pedagogo, 10 vagas; terapeuta ocupacional, 02 vagas; psicólogo, 15 vagas; fonoaudiólogo, 02 vagas; nutricionista, 06 vagas; arte educador, 05 vagas e, para nível médio, o cargo de educador social, com 20 vagas.

O processo seletivo consiste na análise e avaliação de currículos podendo concorrer qualquer cidadão que não seja servidor público efetivo ou ocupante de cargo em comissão, estatutário ou celetista vinculado à administração do município.

O profissional selecionado desenvolverá atividades de planejamento,  implementação e execução, avaliação e acompanhamento de programas, projetos e serviços na área do Trabalho e da Assistência Social com jornada de 30 horas semanais e salário de R$ 350,00, remuneração igual ao vencimento do ocupante de nível inicial dos grupos de nível médio e superior.

As inscrições podem ser feitas no horário das 8 às 11 e das 14 às 17 horas, no setor de treinamento na Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Previdência – SEMAD, na rua General Glicério, 246, Ribeira. No ato da inscrição, o interessado deverá preencher uma ficha em formulário eletrônico de Curriculum, e apresentará cópias dos documentos de identificação pessoal e profissional. O processo seletivo constituirá de fase única com análise e avaliação do Curriculum Vitae.  O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas