quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Semurb convoca grupos de trabalho do PDN

- Publicidade -

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) convoca todos os facilitadores dos Grupos de Trabalho do Plano Diretor (PDN), titulares e suplentes, para a reunião de retomada das atividades referentes ao processo de revisão da lei mais importante do planejamento urbano da cidade. O evento será na próxima terça-feira, 28 de janeiro, às 14h, na sede da Semurb.

Na pauta da reunião está a apresentação do trabalho que vem sendo feito pela equipe técnica desde a última Audiência Pública, realizada no dia 14 de dezembro do ano passado. Além de todas as contribuições recebidas após a audiência, no período de 15/12/2019 a 15/01/2020, e a programação das próximas atividades a serem desenvolvidas pelos Grupos de Trabalho (GT’s) em conjunto com a equipe técnica da secretária.

Um total de 312 contribuições foram recebidas em 30 dias de prazo. Elas se somaram as mais de 2.200 já acolhidas no ano passado. A partir de agora, as contribuições serão sistematizadas pelos GT’s e submetidas a um aprofundamento técnico para elaboração da minuta da lei. Essa etapa ocorre desde o dia 7 de janeiro e segue até 17 de fevereiro, tendo como envio da proposta do PDN ao Conselho da Cidade (Concidade) no dia 18 de fevereiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas