quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Semurb inicia remoção das cigarreiras na avenida Gétúlio Vargas

- Publicidade -

Heldon Simões – repórter

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo – Semurb, iniciou o processo de remoção de três cigarreiras erguidas ao lado do prédio do Hospital Universitário Onofre Lopes, na avenida Getúlio Vargas. A ação foi iniciada na manhã desta sexta-feira (22) e vai durar até o início da tarde.
#ALBUM-3396#
Segundo o supervisor de fiscalização da Semurb, Leonardo Almeida, os proprietários receberam notificação, mas não cumpriram a ordem de despejo. “Toda essa área já tinha sido notificada. Como não fizeram o processo de remoção, iremos atuar com poder de policia. Iremos recolher todo o material e aplicar multa por desobediência”.

Para o advogado Manoel Messias, representante de um dos proprietários, a ação da Semurb é arbitrária. “A prefeitura não deu direito de defesa. Temos até a quarta-feira da semana que vem para recorrer. É um abuso o que estão fazendo com esses pais de família”.

Dona Cleonice, que trabalha e uma das cigarreiras há quatro anos, pede socorro. “Não sei o que irei fazer da minha vida. Se a prefeitura arrumasse outro lugar para a gente trabalhar seria muito bom. Quem vai botar comida em casa agora?”, questiona.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas