Cookie Consent
Natal
Semurb inicia remoção das cigarreiras na avenida Gétúlio Vargas
Publicado: 11:31:00 - 23/03/2012 Atualizado: 14:34:37 - 23/03/2012
Heldon Simões - repórter

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo – Semurb, iniciou o processo de remoção de três cigarreiras erguidas ao lado do prédio do Hospital Universitário Onofre Lopes, na avenida Getúlio Vargas. A ação foi iniciada na manhã desta sexta-feira (22) e vai durar até o início da tarde.

Semurb inicia remoção das cigarreiras na avenida Gétúlio Vargas; fotos


Segundo o supervisor de fiscalização da Semurb, Leonardo Almeida, os proprietários receberam notificação, mas não cumpriram a ordem de despejo. "Toda essa área já tinha sido notificada. Como não fizeram o processo de remoção, iremos atuar com poder de policia. Iremos recolher todo o material e aplicar multa por desobediência".


Para o advogado Manoel Messias, representante de um dos proprietários, a ação da Semurb é arbitrária. "A prefeitura não deu direito de defesa. Temos até a quarta-feira da semana que vem para recorrer. É um abuso o que estão fazendo com esses pais de família".

Dona Cleonice, que trabalha e uma das cigarreiras há quatro anos, pede socorro. "Não sei o que irei fazer da minha vida. Se a prefeitura arrumasse outro lugar para a gente trabalhar seria muito bom. Quem vai botar comida em casa agora?", questiona.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte