sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Senador Chico

- Publicidade -

Presidente Bolsonaro já tirou esse senador da vice liderança do governo no senado, agora quem pode tirar ele do senado é o Supremo Tribunal Federal ou o próprio Senado brasileiro. [Sobre matéria: Barroso pede que plenário do STF decida sobre afastamento de senador].
Flavio Alex via Facebook

Covid-19

O povo está nem aí, acha que a máscara é que mata. Funcionários de lojas, padarias e outros trabalham todos sem máscara. E quem usa são os ignorantes. Quando fechar tudo de novo vão chorar… [Sobre matéria: Sesap revisa dados e número de mortes por covid-19 sobre para 2.547 no RN].
Tereza Telma Carmo via Instagram

Anjo Azul I

O anjo, o arco que existia na Roberto Freire que foi presente da Ecocil para Natal, nem mesmo o nosso calçadão de Ponta Negra e outras coisas… Esse e os anteriores governos não conseguem preservar nenhuma obra de arte. Vamos investir em manutenção meu povo… descaso com minha cidade!!! [Sobre matéria: Restos do Anjo Azul são destruídos e retirados de praças em ponta Negra].
Rafael Moura via Instagram

Anjo Azul II

Absurdo isso!! Uma linda obra do artista plástico que foi jogada na praça do conjunto alagamar em Ponta Negra, descaso com artistas locais. Sempre que passava por lá, me cortava o coração de ver o abandono. [Sobre matéria: Restos do Anjo Azul são destruídos e retirados de praças em ponta Negra].
Aninha Bernardo via Instagram

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas