Sequestradores revezavam cativeiro de Popó Porcino entre Parnamirim e Pitangui

Publicação: 2012-07-24 15:27:00 | Comentários: 2
A+ A-
Os sequestradores de Popó Porcino faziam o revezamento do local do cativeiro do jovem para despistar a polícia. Durante a ação da Polícia Civil e serviço de inteligência da Sesed, nesta terça-feira (27), os dois locais que serviram para abrigar a quadrilha e o jovem por 37 dias foram descobertos, junto a armas e munição. 
O cativeiro de Pitangui ficava logo na entrada da praia. Uma pequena casa vermelha era onde ficava o jovem e também a maior parte dos sequestradores. No local, a polícia encontrou uma metralhadora e uma pistola, que foram usadas no momento em que os policiais chegaram para libertar o jovem. Lá, a polícia matou um dos membros do bando e prendeu outros dois homens e uma mulher.

Já a casa de Parnamirim ficava no distrito de Japecanga. Era outro ponto onde os sequestradores levavam o jovem. No local também foram encontradas roupas e documentos que comprovam a utilização do ponto como cativeiro. A ação dos policiais ocorreu de forma simultânea porque não havia a confirmação de onde o grupo e Popó Porcino estavam.

Durante a ação da polícia, dois homens e uma mulher foram presos em Pitangui, enquanto outro suspeito foi morto durante o confronto. Um suspeito também foi preso no Pitimbu, em Natal.

Popó Porcino já está com a família e não teve ferimentos.

Deixe seu comentário!

Comentários

  • oliveiraantonio46

    parabens a policia do rn p/ trabalho

  • calfredo45201042

    Parabéns ao aparelho policial do RN, porém mais uma vez o velho xerife tinha razão, há uns 15 dias ele cantou a pedra, dizendo do desfecho que iria ter o caso, é uma pena que ainda escaparam vivos essas três amebas que ilustram a reportagem, era para polícia EXECUTAR sumariamente umas feses de naipe de preferencia de 12 na cara que ere para dar trabalho aos parentes reconhecerem , isso aí pra chegar a categoria de lixo precisa melhorar muito!