Serasa amplia feirão de negociação de débitos

Publicação: 2019-12-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Para os consumidores que querem terminar o ano com suas dívidas atrasadas e/ou negativadas quitadas, a versão online do Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor foi prorrogada até dia 15 de dezembro, com condições especiais e descontos que podem chegar até 98%. Até o momento mais de 1 milhão de consumidores já negociaram suas dívidas que já somam mais de 1,6 milhões de acordos fechados. Isso representa um crescimento de 200% em relação ao último feirão do Serasa Consumidor.

Cerca de R$ 4,5 bilhões foram poupados no bolso do consumidor, indicando que as empresas parceiras da plataforma também estão abertas e querendo uma boa negociação para ambos os lados. As empresas parceiras são: Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embatel, Anhaguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Unime. Quase a metade de todos os acordos feitos foram de 81% a 98% do abatimento do valor da dívida.

Segundo Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, a ampliação da duração do evento é resultado de um ótimo trabalho e também do engajamento das pessoas em pagarem suas dívidas. “Prorrogamos o Feirão Serasa Limpa Nome por conta da grande busca das pessoas em quitar suas dívidas neste fim de ano. Muito desse movimento se deve ao pagamento do 13° salário, além do saque do FGTS, impulsionando mais ainda a renegociação”, afirma Lopes. 

Ainda segundo Lopes, a startup trabalha forte para conquistar mais 1 milhão de acordos até o término do mutirão. “Conseguimos negociar a prorrogação de prazo com os parceiros sem alteração dos 98% descontos concedidos. Para se ter uma ideia, 70% das dívidas foram pagas à vista nestes 30 dias de Feirão Serasa Limpa Nome. Isso mostra que as pessoas optaram por ter uma maior porcentagem de desconto em detrimento do maior prazo para esse pagamento. É a confirmação da nova consciência financeira do consumidor quanto os juros e a importância do evento na vida do brasileiro”, conclui.

Para os consumidores que não possuem acesso à internet as agências da Serasa localizadas nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Salvador, Fortaleza, São Luís, Goiânia, Manaus, Bauru, João Pessoa, Porto Velho, Natal, Cuiabá, Recife, Londrina, São José do Rio Preto, Belém, Florianópolis e Vitória, estarão preparadas.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários