sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Serginho confia num jogo disputado contra o Cruzeiro

- Publicidade -
O meio-campista Serginho vive um período de indefinição, por não saber se estará presente na próxima partida do América. Ele juntamente com o lateral-direita Everton Silva e o zagueiro Flávio Boaventura, já miram o confronto diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, uma vez que terão de cumprir suspensão automática no próximo compromisso do clube pelo Campeonato Potiguar.
Obrigado a cumprir suspensão no Estadual, Serginho se prepara visando jogo pela Copa do Brasil
Serginho disse que não se deixa abater por essa indefinição e que está ciente do momento delicado pelo qual o Brasil passa, lamentando ainda as milhares de vida perdidas no combate a covid-19. 
“Essa indefinição de calendário é incômoda, mas não atrapalha tanto o meu processo de preparação. Eu e os companheiros que também receberam cartão vermelho na partida contra o Globo, sabemos que não poderemos atuar se o próximo compromisso for pelo Campeonato Potiguar. Então nossa preparação, a desse grupo específico, leva em consideração apenas esse confronto diante do Cruzeiro. O nosso treinador Evaristo Piza também já vem cuidando de trabalhar outro grupo para colocar em ação se tivermos de atuar pelo Estadual na próxima semana. Esse clima de indefinição não atinge apenas o futebol, ela afeta tudo em nossas vidas”, disse.
Com relação ao confronto diante dos mineiros, pela Copa do Brasil, o jogador se mostra otimista com o nível de futebol apresentado pelo alvirrubro e acredita numa disputa bem equilibrada para ver quem chegará na terceira fase da Copa do Brasil.
“A expectativa para enfrentar o Cruzeiro é muito grande. Sabemos que esse confronto pela Copa do Brasil é importante pelo fato de dar ao clube a oportunidade de garantir a estabilidade financeira. Nosso grupo está ciente podemos lutar pela vaga”, frisou. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas