quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Série A terá sete partidas hoje

- Publicidade -

DESTAQUE - Jogando em casa, no Mineirão, o Cruzeiro pretende desbancar o líder e embalado GrêmioA Série A do Campeonato Brasileiro tem continuidade hoje com a realização da segunda rodada da competição. Serão sete partidas: Internacional x Santa Cruz, Santos x Atlético/PR, Ponte Preta x Vasco, Flamengo x Juventude, Paraná x Botafogo, Fortaleza x São Paulo e o líder Grêmio vai a Minas Gerais encarar a forte equipe do Cruzeiro.

Líder e empolgado, o Grêmio segue contratando. O Tricolor irá apresentar o volante Rudnei, que estava  no 15 de Campo Bom, amanhã. O jogador já havia assinado contrato  com os atuais campeões gaúchos, mas ainda estava disputando a Copa do Brasil  pelo clube do interior – o time foi eliminado pelo Volta Redonda, na última  quarta.

Além de Rudnei, o Grêmio também pode contratar outro atleta do 15 de Campo Bom:  o meia Valdeir. Segundo o empresário do atleta, ele foi procurado por dirigentes  do clube do Olímpico.  Já o reforço para a lateral-esquerda segue indefinido. A negociação com Fábio  Santos, do São Paulo, não avançaram. Lúcio, do Palmeiras, deve ser descartado.  Na última terça-feira, o Grêmio apresentou à imprensa o meia Hugo, ex-Juventude,  o zagueiro William, ex-Ipatinga-MG, e o meia-atacante Rafinha, que pertence  ao São Paulo e estava defendendo o Santo André.

Fortaleza de técnico novo no Castelão

O Fortaleza confirmou o nome do seu novo treinador. Trata-se de Márcio Bittencourt, que deverá dirigir o time cearense neste Campeonato Brasileiro.

A contratação de Márcio foi confirmada pelo presidente do Tricolor cearense, Ribamar Bezerra, em entrevista coletiva concedida nesta quinta, no Pici. O treinador, de 41 anos, estava sem time desde que deixou o Brasiliense no fim do ano passado.

Márcio Bittencourt, que também dirigiu o Corinthians durante boa parte do Brasileirão do ano passado, assumiu o Fortaleza já nesta sexta-feira. O técnico já comandará a equipe hoje, no jogo contra o São Paulo, no Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo poupará     três titulares

O técnico Muricy Ramalho pretende poupar no máximo três jogadores para a partida de hoje contra o Fortaleza, mas o superintendente de futebol – e médico -, Marco Aurélio Cunha, pede um  time com mais substituições.

Os dois defenderão seus pontos de vista na reunião entre o treinador, seus auxiliares  – Tata e Milton Cruz -, os médicos e os fisioterapeutas do clube, pouco antes do jogo. “A gente decide  em conjunto. Não vamos poupar ninguém que não precise e também não vamos colocar  jogadores cansados em campo”, diz Muricy. O jogo contra o Santa Cruz, na próxima rodada poderá marcar a estréia de Ricardo Oliveira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas