quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Série B vai distribuir premiação milionária

- Publicidade -

A reunião do Conselho Técnico da CBF, confirmou ontem as alterações propostas para as duas principais divisões do futebol brasileiro. Também foi confirmado um novo rumo para os clubes que disputarão a série B, que vão contar com uma injeção financeira maior da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão e cujo novo contrato aumentou para R$ 26 milhões, bem como a expansão dos negócios da Futebol Brasil Associados (FBA), que com os novos contratos de patrocínio pretender garantir a cada participante da “Segundona” uma verba de R$ 800 mil.

A tabela da competição, disputada no sistema de pontos corridos em sistema de ida e volta, será divulgada até a próxima sexta-feira. “Com a injeção de dinheiro que vamos ter, acredito numa competição do mais alto nível”, disse o presidente do América, Gustavo Carvalho, que representou o clube potiguar na reunião.

Satisfeito com o desfecho da negociação, o presidente da FBA José Neves, realizou uma projeção das mais otimistas: “Em 2008, com a força que nós estamos ganhando, ninguém vai mais saber o que é série B nem série A”, ressaltou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas