Serjão Loroza comanda Baile do Negrão em Pirangi

Publicação: 2018-02-07 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Antes da estreia do bloco Ribeira Boêmia no Carnaval Multicultural de Natal, marcado para o sábado no Polo Petrópolis, o projeto leva para Pirangi, na sexta-feira 9, o  tradicional Baile de Carnaval do Negrão. O baile foi criado pelo sambista, intérprete e ator carioca Serjão Loroza (ex-Monobloco) e surgiu no bairro de Madureira (RJ), tornando-se itinerante. Na edição local, a programação contará com a roda de samba Ribeira Boêmia e participação do Samba Preto no Branco, na abertura. A festa acontece no Dom Vinicius Pirangi, a partir das 19h.

Serjão Loroza é atração principal do baile do Ribeira Boêmia
Serjão Loroza fará uma roda de samba eclética em Pirangi

No Baile do Negrão, Loroza passeia pelos clássicos do samba, sambarock, sambalanço, marchinhas, com espaço também para grandes sambas-enredos.  “Promovemos mais este intercâmbio entre artistas nacionais e músicos do Rio Grande do Norte. O Serjão Loroza é espetacular,  sempre uma honra para o Ribeira Boêmia”, diz Leonardo Galvão, um dos produtores do projeto cultural.

Na roda do Ribeira Boêmia vão tocar Leonardo Galvão (cavaquinho); Anchieta Menezes (violão 7 cordas); Bruno César (sopros); Daniela Fernandes (voz); Ayrton Neto (voz e percussão); e Flaubert Benício, Alfredo Carvalho, Weslley Silva “Cicinho”, Serginho Santies e Flávio Kyoto (percussão e efeitos gerais), contando ainda com a participação de Hugo Monarco e Rick Hominho, do Batikedô.

Serviço
Baile do Negrão, dia 9 de fevereiro, no Dom Vinícius Pirangi (antigo Beleza Bar), na Av. Dep. Márcio Marinho, praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim. Ingressos ao preço de R$ 50 na Le Postiche (Midway Mall) e Dom Vinicius Tirol.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários