quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Serviço

- Publicidade -

Não adianta aparição na mídia e muita, muita propaganda em torno do cantado e caríssimo – para os cofres do município –  Via Livre, se não funciona a fiscalização. E não é só na Afonso Pena não, na Romualdo Galvão e São José, a ausência dos amarelinhos é constante. Tem neguinho querendo aparecer. Olha as eleições aí gente… Take a note! 

Roteiro

Mário Barreto retornou das Minas Gerais, onde passou o carnaval com a amiga Pity Rodrigues, encantado com a gastronomia e a qualidade, com criatividade, do artesanato produzido naquela região.   

Sorriso

O Grupo Implante Natal inaugura sala exclusiva na Clínica Vicente de Paula e a oito mãos coordena o planejamento e tratamento de implantes e cirurgias dentárias. O competente quarteto “Sorriso” é formado por Sanderson Lopes, Ricardo Sousa, Ricardo Sá e Rodrigo Sousa.

Na mão

O Oscar 2010 pode ir parar na palma da sua mão. Tudo porque a Academia de Hollywood anunciou que já está disponível o primeiro aplicativo do Oscar para iPhone e iPod, que possibilita acompanhar a maior premiação do cinema mundial em tempo real. O Oscar acontece no dia 07 de março, em Los Angeles.

No estaleiro

Depois de passar o carnaval no Rio, Priscylla Cavalcanti se recupera de cirurgia que se submeteu com o Dr. Marco Almeida e o pai Pedro Cavalcanti, recebendo visitas em casa.

Guerrilha

Deu na coluna do Cesar Giobbi. Quem diria… O presidente Lula solicitou indiretamente ao ex-ministro dos governos militares, Delfim Neto, que coordene a linha econômica da campanha e do programa de governo do PT, na campanha da ex-guerrilheira Dilma Rousseff à presidência. O mundo dá muitas voltas.

Confete

Final da tarde de hoje, o Solar Residencial Geriátrico reúne funcionários, moradores e seus familiares para festejar o carnaval. Charles e seus Teclados comanda a folia.

Movimento

» De 22 de fevereiro à 06 de março, a UnP realiza vestibular agenda nos campi Natal e Mossoró. Veja mais no www.unp.br.» Na Galeria de Eventos do www.jotaoliveira.blog.br confira clics dos melhores momentos do Carnaval 2010 em Natal.» Em Ponta Negra, feijoada, caipis e música ao vivo movimentam o almoço do Guinza, a partir das 12h.» DJ Iana (CE) e DJ França (RN) dividem a atenção com a Divina Shakira na noite da Boate Vogue.

Limitada

Adorada por dez entre dez meninas e fashionistas de plantão, a boneca-ícone Barbie está sendo lançada, em edição limitada, com figurinos e sapatos assinados por Christian Louboutin. Em nosso www.jotaoliveira.blog.br você confere o look da boneca, com destaque para as botas que são um absurdo!

Espiadinha

Pelo que se vê nas edições do BBB, Dourado tem as costas quentes com alguma biba poderosa nos bastidores da Globo. É o que se fala por aí, principalmente no meio bibal. Numa edição tão pink, dá até pra desconfiar!

Tic-tac

Finalmente chega ao fim o horário de verão. Na virada desta noite, as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste atrasam os ponteiros em uma hora. Por aqui, a programação da TV volta a se alinhar com o resto do país.

Magrelas

A Anna Wintour, da Vogue América, solicitou que os próximos editoriais mostrem modelos menos esquálidas. Dizem que há contradição na fala de Wintour, as tops brazucas Carol Trentini e Raquel Zimermann, magérrimas, são suas favoritas. Em tempo: depois de especulações sobre a migração da Vogue Brasil para a Editora Globo, após idas e vindas, a revista continua sendo editada pela Carta Editorial, que tem 51% pertencente ao Grupo Jereissatti.

Parabéns!

Esta coluna canta parabéns para os aniversariantes de hoje, ex-senador Fernando Bezerra, o diretor financeiro desta TN, Agnelo Alves Filho e Graziela Fonseca

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas