Servidores em greve ocupam auditório da Reitoria

Publicação: 2012-07-11 10:24:00 | Comentários: 0
A+ A-
Rafael Barbosa - repórter

Alunos que realizariam o cadastramento para ingressar na UFRN no ano letivo de 2012.2 foram impedidos pelos representantes do movimento grevista dos técnicos administrativos da instituição. Os técnicos realizavam uma assembleia no auditório da Reitoria da Universidade quando os funcionários da Prograd começaram a realizar os cadastramentos na manhã desta quarta-feira (11). Os grevistas impediram a realização do trabalho na força bruta e forçaram uma reunião com a administração da UFRN para resolver o problema.


Após a discussão, ficou definido que o cadastramento ocorreria no Setor IV da Universidade, nas salas C II, C III e C IV. Os grevistas permanecem no auditório, onde também acenderam vela em um bolo e cantaram parabéns em comemoração ao 30º dia de paralisação das atividades.

Segundo José Rebouças, do comando de greve, ainda não houve qualquer sinalização de acordo por parte do Governo Federal. Amanhã os técnicos vão se reunir novamente no pátio da reitoria para realizar assembleias. E na segunda-feira (16), caravanas de todo o país vão até Brasília para acampar na frente da sede do Ministério do Planejamento, numa tentativa de forçar as negociações. “Mesmo com nossas ações radicais, o Governo não sinalizou qualquer tipo de acordo”, afirmou Rebouças.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários