quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Sesap abre seis leitos para tratamento de covid-19 em Assu

- Publicidade -
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) instalou seis leitos para tratamento da covid-19 no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, no município de Assu. Quatro deles são leitos clínicos e dois de estabilização, com respiradores, monitores de sinais vitais, aspiradores e desfibriladores.
#SAIBAMAIS#
Referenciados aos municípios que integram à 8ª Região de Saúde, os leitos serão destinados a pacientes moderados, que necessitam de cuidados intermediários. A equipe que vai atuar nos novos leitos é formada por profissionais que já integram o quadro de servidores do próprio hospital e por profissionais recém contratados pela Sesap.
De acordo com o diretor-geral do hospital, Alberto Luís de Lima Trigueiro, os novos leitos serão de suma importância para toda a população da região. O hospital é o único da rede operada pela Sesap da 8ª Região de Saúde, atendendo além de Assu, as cidades de Fernando Pedroza, Angicos, São Rafael, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, Porto do Mangue, Carnaubais, Parau e Triunfo Potiguar.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas