SESC Rio Branco é reinaugurado em Natal

Publicação: 2019-03-22 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, reinaugurou nesta quinta-feira, 21, a unidade Sesc Rio Branco, localizada em Natal. A solenidade contou com a presença do primeiro vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e presidente da Fecomércio Piauí, Francisco Valdeci Cavalcanti (que representou o presidente da entidade, José Roberto Tadros); o vice-presidente Administrativo da CNC, Luiz Gastão Bittencourt; a governadora Fátima Bezerra; o prefeito de Natal, Álvaro Dias; e presidentes de diversas federações do comércio do país.

Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio/RN, durante evento
Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio/RN, durante evento

Totalmente reformulada e modernizada, a Unidade Sesc Rio Branco recebeu investimentos da ordem de R$ 17 milhões e ganhou uma nova biblioteca (com quase mil títulos onde o destaque são as obras de artistas potiguares. muitas delas editadas pelo próprio Sesc), cafeteria e um salão de eventos pra cerca de 250 pessoas.

Além disso, o restaurante, carro-chefe da unidade, foi climatizado e passará a oferecer no cardápio opções fit, veganas e vegetarianas, além do tradicional almoço balanceado, variado e com preço subsidiado. O restaurante tem capacidade para fornecer até mil refeições por dia. Outra novidade é que a unidade volta a aceitar encomendas de salgados e doces para festas, um serviço que já foi oferecido no passado, mas que havia sido suspenso antes do fechamento da unidade para a reforma.

“Esta é uma unidade de acolhimento, que  há mais de 40 anos é uma espécie de segunda casa dos comerciários que trabalham nesta região da cidade. O Sesc Rio Branco acompanhou a história do comércio do Centro e da Ribeira e ressurge agora muito mais aconchegante e atraente para comerciário”, ressalta Queiroz.

A unidade será reaberta ao público na terça-feira, 26 de março, a partir das 11h30.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários