quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Sesed espera 100% da frota de viaturas nas ruas nesta quinta-feira

- Publicidade -
No primeiro dia de retorno dos policiais militares às ruas, a expectativa do Governo do Estado é de que 100% da frota retorne à atividade. Até esta quarta-feira (10), 70% da frota se encontrava nas ruas em atividade. Hoje, novas viaturas já foram entregues à polícia, parte do pacote de 50 viaturas alugadas que tinham previsão de entrega para esta semana. 
Estado aguarda a liberação de recursos federais
Estado aguarda a liberação de recursos federais

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, a secretaria de segurança, delegada Sheila Freitas, afirmou que o Governo aguarda apenas a chegada do dinheiro federal para aplicar os recursos na estrutura das policiais civil e militar “50 viaturas foram contratadas de forma emergencial, boa parte delas já foram entregues. As que estão no pátio é porque ainda estão sendo colocados os chips na administração. Até a próxima semana os rádios e os intermitentes serão colocados. Já entregamos para os batalhões que estavam em maior dificuldade. Sabemos que também há problemas no interior do Estado, mas preferimos diante dessa situação sanar os problemas inicialmente de Natal, Grande Natal e Mossoró”, explicou.
Apenas hoje, 29 viaturas já haviam sido entregues até a metade da manhã, 23 em Natal e 6 em Mossoró. A secretaria ainda afirmou que o Governo ainda não tem como afirmar se as Forças Armadas vão permanecer por mais tempo no Estado. O pedido para ampliar a permanência das Forças Armadas foi feito nesta segunda-feira (9), mas depende da resposta do Exército.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas