terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Sessenta anos de amor

- Publicidade -

[[email protected]]

O casal Francisco Souto e Edith subiu ao altar da Catedral de Santa Luzia, na noite de segunda-feira, 25, para celebrar “Bodas de Diamante”, num emocionante cerimônia conduzida por Pe.Walter e Pe.Crisanto. Em seguida, receberam convidados com muita festa na mansão linda localizada no centro de Mossoró com serviços do Requinte Buffet e a boa música de Marcelo Mota, Alzinete e Gideão Lima.

Festa à Fantasia
A cantora da banda Aviões do Forró, a queridíssima Solange Almeida, vai comemorar seus 40 anos, hoje, com uma super festa batizada de “Sol Fantasy” onde vai receber 500 convidados – todos fantasiados!!! – no Cerimonial Rainha Leonor, em Salvador/BA, às 21h. No convite, a Sol deixou bem claro: Nada de presentes, ela sugeriu a doação de brinquedos que  servirão para as crianças dos Centros Educacionais da Santa Casa da Misericórdia da Bahia. E claro, vamos registrar tudo para a próxima revista GLAM.

No topo
Eronildo Pereira contabiliza os “voos” da sua Master Produções e Eventos, a empresa mais disputada de Mossoró. Além de já está realizando eventos na capital potiguar, os “feras” foram contratados para organizar um evento coorporativo em Vitória – ES, que vem acontecendo desde ontem, 28, no Hotel Senac Ilha do Boi. Muito bem!!!

No poder
O I Encontro Mossoroense de Estudos Jurídicos vai contar com um super evento, o lançamento do livro  “Abuso de Poder das Eleições: triste realidade da política (agem) brasileira – Ensaios”, de autoria do Juiz José Herval  Sampaio, logo mais às 18h no Garbos Trade Hotel.

Buteco 27 Saideira, Shock
Bar e Tenda Music Club em fotos e filmagens by Mathws Aires. A criação é da equipe Personal Marketing que vocês conferem em outdoors, anúncio de jornal, sites, redes sociais, convites e VT na TCM.

Gegê em ação
O mistério para saber quem são os “personagens” que estão recheando o material publicitário do Buteco do Gegê 2014 está grande. Georgiano revelou que além dele, destaca-se a arquiteta Silvana Escóssia, representando as socialites; a advogada Bianca Cardial, que encarna uma bela sambista; o carioca Villian Lafayette, super boêmio; e o modelo Eudes Filho, um belo garçon. As imagens foram realizadas em ambientes diferentes de Mossoró: Real Botequim,

Mais Glam
O portal de notícias mais fashion do Estado ganhou um novo layout e está recheado de novidades para os nossos leitores antenados com a moda. Além de cobrir os melhores eventos do estado e do Brasil. Quem quiser acompanhar nosso site pelo instagram é só seguir o @maisglam e online é só acessar www.maisglam.com.br!

Músculos pra que te quero
O Hotel Villa Oeste em Mossoró será sede do Campeonato de Fisiculturismo Fisio “Classic 2014” que acontece hoje com o apoio da Federação Norte-Riograndense de Culturismo Musculação, e contará com apresentações de atletas nas categorias: Bikini, Wellnes, Body Fitness, Junior, Senior 70Kg, Senior 75Kg, Senior 80Kg, Senior 85Kg, Senior 90Kg, +90Kg, Men’s Physique e Overall. Aos competidores serão distribuídas premiações em dinheiro, troféus e medalhas.

Raio X
A Alfa Produções promete muita ferveção, hoje, na “Habeas Copos”, dentro da programação do I Encontro Mossoroense
de Estudos Jurídicos com show da banda Lagosta Bronzeada, André Luvi e Salsalada. Às 22h.

Dia de agito no Shock Bar, no Hotel Thermas, com a boa música de Elizabeth Freitas, às 22h.

O psiquiatra Ernane Pinheiro, o único profissional de saúde do RN sócio da Associação Brasileira de Estudos de Álcool e Outras Drogas (ABEAD), deu inicio ao curso anual de aperfeiçoamento em língua inglesa na International House (a melhor escola de Londres).

Parabéns para Fernanda Benjamim, Monique Sá, Keilinha Viviane, Lamylia Ferreira e Jean Rêis que estão aniversariando, hoje.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas