sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sessentona

- Publicidade -
“Se o homem soubesse amar não elevaria a voz nunca, jamais discutiria, jamais faria sofrer. Mas ele ainda não aprendeu nada. Dir-se-ia que cada amor é o primeiro e que os amorosos dos nossos dias são tão ingênuos, inexperientes, ineptos, como Adão e Eva. Ninguém, absolutamente, sabe amar. D. Juan havia de ser tão cândido como um namoradinho de subúrbio. Amigos, o amor é um eterno recomeçar. Cada novo amor é como se fosse o primeiro e o último. E é por isso que o homem há de sofrer sempre até o fim do mundo – porque sempre há de amar errado.”
Nelson Rodrigues
 
Domingo de festa para… Crinaura Abreu, Rosalba Campelo, a juíza Lena Rocha, a coreógrafa Diana Fontes, Maristela de Andrade Rocha, Márcio Mello Lima, a presidente da Associação das Ex-Alunas da Escola Doméstica, Márcia Guimarães Marinho, Tathiana Delgado, Dione Caldas, os empresários José Lucena e Glauber Gentil.
Amanhã dia 16, os vivas vão para…A tabeliã Carla Bezerra, Dilvana Torres, Núbia Dantas, Olavo Maia Filho, Gotardo Emerenciano, a fonoaudióloga Danielle Penna Lima, o empresário Anchieta Miranda.
 
Sessentona
Um convite bem colorido e alegre executado pela prima Lídia Quaresma, anuncia os festejos de 60 anos da querida Cláudia Moura Ferreira de Souza, que acontecerá na próxima quarta-feira feira, dia 18, a partir das 14h, no buffet Renata Motta. A aniversariante que reside há 20 anos na cidade do Porto, em Portugal, fará sua festa na linha Marisa “De Mulher Para Mulher”, reunindo a mulherada da família e amigas de sua geração. 
   
Dinner
No próximo sábado, dia 21, o elegante casal Adriana Magalhães/Edson Faustino abrirá os salões do seu AP, em Petrópolis, para um jantar em homenagem ao médico e amigo Walid Chacra. Os anfitriões são conhecidos pela arte de bem receber. 
Memorial Do Legislativo
O museu que guarda a história dos ex-deputados estaduais do Rio Grande do Norte, no prédio da Assembleia Legislativa, no Centro da Cidade, se prepara para descer a ladeira da Av. Câmara Cascudo e se fixar numa sede nova. A nova casa será na residência que pertenceu ao governador Augusto Tavares de Lyra, mas que atualmente se encontra passando por obras sobre os olhares atentos do Iphan. O imóvel centenário vai abrigar o Memorial da Cultura e do Legislativo Potiguar e sua administração, instalado em sede própria e integrando o “corredor cultural” de Natal.
 
Graco Magalhães Alves
Sexta-feira, dia 20, acontecerá a grande festa de 100 anos do eterno piloto do Estado, reunindo a nata da sociedade potiguar e seus parentes vindos de Minas Gerais, sua terra natal. Em decorrência do incêndio que recentemente destruiu o Olimpo Mar, o evento foi transferido para o Versailles Recepções, em Cidade Jardim, continuando no mesmo horário das 20h, do convite original.
 
Roberta Sá
No próximo sábado, dia 21, às 20h, a cantora potiguar irá descortinar a sala Charles, do alinhado hotel Emiliano Rio, em Copacabana, que reabrirá depois de dois anos fechada, para o apresentar seu show intimista “Sambas e Bossas”. Depois de passar por palcos cariocas e pelo país durante o verão e em eventos de carnaval, com seu “SambaSá”, agora a artista vai se apresentar acompanhada apenas pelo violão de Samara Líbano, atualizando sua relação com o samba e a bossa nova.
 
Nova Obra
Depois do sucesso de vendas do best-seller “Eu Sou, Eu Posso!”, o professor e empresário Paulo De Paula se prepara para lançar em breve o seu mais novo livro “Diamantes Invisíveis”.  Seu novo “filho” tratará das reflexões dos sentimentos, que são como diamantes, que podem ser lapidados. Por sinal, Paulo assumiu de vez a careca, raspou tudo, não deixou um fio em pé.
Domingão recheado de parabéns para Márcia Marinho, que amanhece em ritmo de idade nova
Na recente cerimônia do dia do jaleco do curso de Medicina da UNP, a futura médica Manoela Cacho acompanhada do seu namorado Jorge Victor Azevedo e da mãe Ana Paula Cacho
A presença discreta e simpática do casal Francisco Nunes/Maria, na noitada promovida pelo colunista Bebeto Torres, nos salões do Chaplin Recepções
A nutricionista Micarla Tereza é a mais nova aquisição da clínica Persona Dermatologia, no Tyrol Business Center. A profissional vem se destacando no foco de emagrecimento, onde afirma que sempre acreditou no poder da nutrição para melhorar o estilo de vida das pessoas.  Visando sempre o melhor para seus pacientes, acaba de abrir uma loja on-line de produtos naturais, a @lojanutrimi, com mercadorias diferenciadas e com qualidade
Nilza/Ronaldo Azevedo levaram as boas energias para a festa do amigo Bebeto Torres, no Chaplin Recepções
Quarteto fantástico nos embalos dançantes de Bebeto Torres, os casais Edson Faustino/Adriana Magalhães e Sérgio Gaspar/Cristine
Elas se jogaram de corpo e alma nos agitos da festa de Bebeto Torres, as amigas Zezé Pacheco, Idaisa Mota, Rose Varella, Magali Medeiros e Micheline Dantas
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas