sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sete chaves

- Publicidade -

Hugo Bonemer adota um discurso cauteloso quando o assunto é seu personagem em “Alto Astral”. Escalado para o folhetim de Daniel Ortiz desde a fase de pré-produção, o intérprete do misterioso Nicolas só soube da trama que envolvia seu personagem há poucas semanas – antes do início das gravações. “Confesso que estou muito curioso. Meu personagem entra para solucionar um dos diversos mistérios da novela. É tudo tão oculto que estou recebendo cenas secretas antes das gravações”, explica. Nicolas chega à fictícia cidade de Nova Alvorada para fotografar o concurso “Garota Celebrar”, e além do suspense que envolve o papel, ele acabará formando um triângulo amoroso com Gaby e Bélgica, interpretadas por Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti. “A Bélgica sempre invejou a Gaby e vai entrar para bagunçar a história”, afirma. Para se inteirar mais do universo de seu personagem, Hugo buscou algumas referências com amigos fotógrafos sobre os jargões da profissão e o posicionamento em estúdio. “Sempre gostei e estudei um pouco de fotografia. Mas não tinha intimidade com uma câmara profissional”, explica. As primeiras cenas com o ator têm previsão para irem ao ar a partir de fevereiro.

Reconhecimento de área
Alexandre Avancini apostou em uma área conhecida para gravar “Os Dez Mandamentos”, próxima novela da Record. O diretor voltou ao deserto do Atacama, no Chile, para a realizar os trabalhos do novo folhetim escrito por Vivian de Oliveira. A região também foi utilizada durante “José do Egito”, em 2013. Larissa Maciel, que vive a doce Miriã, participou das gravações no exterior. “Foi muito legal. Foi uma experiência importante para a composição da personagem. As locações eram lindas e as cenas ficaram belíssimas”, valoriza. Na trama, ela será irmã do protagonista Moisés, vivido por Guilherme Winter. Quando criança, ajuda a mãe a salvar o irmão da morte, e nutre por ele um carinho imenso. “Ela tem um senso de justiça muito grande, uma língua afiada e não tem a postura passiva das mulheres hebreias da época. Recusa se casar, e da um jeito de se livrar de seus pretendentes”, adianta ela, que também cantará em hebraico ao longo dos capítulos. “Nunca imaginei que faria isso. Estudo bastante as canções para fazer a pronúncia correta das palavras”, completa.

Novos primeiros passos
A equipe do “CQC” 2015 já está a todo vapor. Rafael Cortez esteve esta semana na sede da Band, em São Paulo, para a primeira prova de figurino do programa. Dan Stulbach, que assume o lugar de Marcelo Tas na bancada, participou de uma série de reuniões com a direção para definir os primeiros detalhes da nova temporada. O programa tem reestreia prevista para 9 de março.

Em outra mídia
A minissérie “Felizes Para Sempre?” não chegou a alavancar a audiência do horário noturno da grade da Globo. No entanto, a trama de Euclydes Marinho alcançou bons índices na internet. O site da produção atingiu mais de meio milhão de visitas no dia da estreia. O número significa 42% da média da audiência de uma novela das 21 h da emissora, líder do horário.

Foi bem
O desempenho de Enrique Diaz como o corrupto Cláudio da minissérie “Felizes Para Sempre?”. O ator, pouco valorizado na tevê, é uma grata surpresa no elenco da série dirigida por Fernando Meirelles e dominou os primeiros episódios da produção.

Foi mal  
A desnecessária troca de apresentadores do “Hoje em Dia”. Sob o comando de Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, o programa segue com os mesmo problemas de audiência. O grande percalço do matinal está em seu formato ultrapassado e não no antigo elenco.

No “Como Será?” deste sábado, um especialista em educação fala sobre a rotina de volta às aulas

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas