Sete pessoas são presas em operação deflagrada pela Polícia Civil nas Rocas

Publicação: 2019-06-13 12:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (13), a Operação Eixo Leste, no bairro Rocas, na Zona Leste de Natal, que resultou na prisão de sete pessoas, das quais seis são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e uma pelo crime de roubo. Durante a ação, os policiais cumpriram 12 mandados de busca e apreensão em residências e apreenderam drogas como crack, cocaína, maconha, além de munição, aparelhos de celular e objetos utilizados para a comercialização de drogas.

Agente da Polícia Civil durante vistoria na residência de uma das pessoas presas
Agente da Polícia Civil durante vistoria na residência de uma das pessoas presas

Seis pessoas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas: Franco de Almeida Vasconcelos, conhecido como Frank Oião, Amanda Natyhalia dos Santos Lucio, Josivan Clementino da Silva, Josineide Ferreira do Nascimento, Luan Nazareno da Silva e Jailson Batista de Souza. Durante a Operação, Clementino da Silva, conhecido como “Novinho”, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por ser suspeito pelo crime de roubo.

Além das prisões, um homem foi detido e levado à delegacia por estar com drogas para consumo pessoal e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181.

*Com informações da Polícia Civil RN













continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários