Sexta com champanhe no gelo para…

Publicação: 2019-03-29 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

 O empresário Joaci Potiguar, Solange Dias de Medeiros, os médicos Kleber Morais e Tiago Almeida.

Celebridades
Apesar da crise financeira, o feérico mercado de festas nas terras de Poti não tem “sofrência”.
…Endinheirados ou equilibristas de orçamento, casamenteiros e debutantes capricham no custeio do dia de sonho. Nesse universo, tem cerimonialista se apresentando como celebridade, deslumbrado com certos KITS da sociedade, que hoje não vingam mais.

Empáfia
Como nem todo festeiro integra o chamado Jet, a coluna escuta frequentes reclamações sobre esses assessores de luxo que fazem desdém com a clientela (digamos) menos abastada.

...Bom lembrar que somos efêmeros mortais e que A RODA GIRA!  Por favor sejam mais HUMILDES, senão serei obrigado a elencar em breve na coluna os “cerimonialistas estrelas” de nossa capital.

Louvável
O Diário Oficial do Município publicou a Lei nº 6.876, de autoria do vereador Ney Lopes Júnior, que obriga a administração pública municipal a divulgar na imprensa oficial relatórios de manutenção dos viadutos e passarelas da cidade.

...O objetivo é dar maior segurança aos natalenses e evitar acidentes. Recentemente foi divulgada a insegurança da Ponte de Igapó. A proposta de Ney Jr abrange apenas as estruturas públicas de responsabilidade do município. Caberá ao Estado e à União legislações idênticas.

Sambinha
Hoje e amanhã acontece o 1º festival de samba de Natal, com atrações inéditas. O evento será no Arena das Dunas, a partir faz 19h, organizado pelo Festival de Samba Ribeira Boêmia.

Manuela D’Ávila
A jornalista e ex-candidata à vice-presidência da República pelo (PCdoB) lança hoje em Natal o livro “Revolução Laura”, que fala sobre a sua experiência de concorrer ao cargo máximo da política do Brasil. O evento começa a partir das 18h30, no auditório da reitoria da UFRN. Após a sessão de autógrafos haverá uma bate-papo com Manuela.

Jon Secada
O cantor latino se apresenta hoje, a partir das 20h, no Teatro Riachuelo.

Turismo
A capital potiguar recebe, hoje e amanhã, o 10º Fórum de Turismo do RN e a 5ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), no Centro de Convenções. A feira é aberta ao público, das 14h às 22h e sem cobrança de estacionamento.

Sessentona
Beth Mariz já começou os preparativos do seu niver. Em 20 de julho completará 6.0 e a festa promete ser de ARROMBA!












continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários