quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Sexta de Bolo & Guaraná para…

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

o casal Nordestão, Félix Etelvino Medeiros/Nize, A psicóloga Anna Leila Borges Santos, Dimas Carlos de Lima, Maria Eduarda Bezerra, Patrícia Pereira, Maria Luiza Bezerra, a engenheira  Larissa Dantas Gentile.

Cidade Maravilhosa
A juíza Lena Rocha se encontra no Rio de Janeiro curtindo os encantos da capital fluminense. Lena está na companhia da filha Andrea, hospedadas no Hotel Copacabana Palace, onde passarão a virada de ano.

Gutinho Recebe
O advogado Gutinho Tinoco recebeu uma turma bacana e descolada na sua residência,  em Morro Branco, noite de quarta (26).  A resenha em clima de by by 2018 teve sotoque carioca com a presença dos amigos Arnaldo Brenha, Mario Poppe e Bia kuhn, que trocaram o RJ pelo RN por alguns dias.

Uma Pechincha
Para quem quiser ficar hospedado no Copacabana Palace durante o réveillon, o pacote mínimo é de quatro dias, começando pelo dia 29. O custo fica R$ 18.072,00 (taxas não incluídas).

Em Solo Potiguar
O casal Daniela Zambon/Armando Fagundes na companhia dos filhos matam as saudades dos familiares e amigos, além do carinho e sabores de Gracinha Fereira. Retornam dia 6 de janeiro para Dallas, no Texas.

Ainda Dá Tempo

O shopping Cidade Jardim e a Cruz Vermelha do Rio Grande do Norte (CBV/RN) prorrogou para até amanhã a arrecadação de brinquedos para crianças carentes da comunidade do Mosquito, em Natal. O ponto de arrecadação do shopping abriu no último dia 11 para receber doações de brinquedos novos e usados em bom estado, ambos já embalados.

Oficinas De Verão
Que tal aproveitar a estação mais quente do ano para colocar mais arte na sua vida? O Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias pilota, no período de 7 a 31 de janeiro, oficinas com momentos de puro aprendizado e encontro com a arte e movimentos. Maiores informações pelo 98835-9242.

Agradecimentos

Este colunista ainda em tempo de agreceder aos cartões e mimos de natal dos amigos Vereador Sueldo Medeiros, Magali/Luciano Medeiros, Uianê/Artêmio Azevedo, Valéria/Pedro Cavalcanti, Natal Shopping, Márcia Marinho, Luzi Bezerra, Colégio Comtemporâneo, O Boticário, Cristina Lima, Salete Penna Lima, Conceição Wanderley, Gabriel Terceiro, Joy Fonseca, Anna Leila Borges e Geraldine Marinho Dias.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas