sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sexta de festa para…

- Publicidade -

Maninha Pacheco Dias, a arquiteta Maria Beatriz Monte, a médica Cristiane Torralba, Flávio Vale, o jornalista Geider Henrique Xavier.

América Do Sul & Ásia
A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte e a Embaixada da Tailândia no Brasil promove hoje o seminário “Tailândia – oportunidades e perspectivas de negócio”. O encontro será realizado na Casa da Indústria, das 10h às 11h30. Quem abordará o tema será o embaixador da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat.

Party
A noite de hoje será recheada de muito tricô e resenhas dançantes para a arquiteta Bia Monte, que festejará idade nova na linha Marisa “De Mulher Pra Mulher”, no salão de festa de sua morada, no Tirol.

Dia Do Rock
Um dos bares mais conhecidos de várias gerações da capital, o Sgt Pepper´s, em Ponta Negra, comemorá hoje o dia do Rock, com noite memorável. Os embalos ficarão por conta das bandas United, Citrika e Stone Glass.

Sorriso
O renomado cirurgião dentista paulista, Victor Clavijo, ministra hoje o curso “Restaurações estéticas sobre dentes e implantes”. O evento começa às 8h, no hotel Holliday Inn, em Lagoa Nova, e faz parte da programação de aniversário do Grupo Implante Núcleo Avançado, que completa, nesse mês, 25 anos.
… Além dessa capacitação direcionada aos profissionais da área, o Grupo também inaugura, próximo dia 20, o Projeto “Implantando Arte”, que é uma maneira de unir arte à saúde, e terá obras inéditas do artista plástico de Currais Novos, Assis Costa. A exposição será na Clínica Vicente de Paula, no Tirol, com a Mostra “Pedra D´água do Sertão ao Mar”, em que o seridoense retrata em telas, o cotidiano do sertanejo por meio das próprias recordações.

Alpendres De Eros
A bela praia de Pipa, que tem a natureza como carro chefe, também dispõem de outros atrativos na esfera intimista. Os adeptos do swing agora podem se esbaldar com toda privacidade na charmosa pousada Club 16, fincada em recanto reservado da praia.
…A casa oferece toda uma estrutura e recebe casais de todo mundo, apesar de existir regras para os seus frequentadores. A discrição é a norma máxima para os amantes da causa.

Na Corte
Na quarta passada, o médico potiguar e presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço – SBCCP, Luís Eduardo Barbalho, participou na Câmara dos Deputados (DF), na Comissão de Seguridade Social e Família, da Audiência Pública sobre “Prevenção e Diagnóstico do Câncer de Cabeça e Pescoço”. A campanha “Julho Verde” serve para conscientizar sobre a necessidade de um diagnóstico precoce na prevenção da doença.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas