quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Sexta de vivas para…

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, Fernando Antônio Macedo, Ricardo M. Ferreira de Souza, os jornalistas Jean Andrade e Tiana Costa.

Bingo!
Na tarde de quarta passada a Força Nacional deu o famoso “baculejo”, ou melhor dizendo, uma batida policial num bingo clandestino no bairro do Alecrim. Entre os frequentadores, algumas senhorinhas viúvas com pensões robustas de nossa sociedade eram clientes vips do estabelecimento. Um ônibus foi levado até o lugar para transportar os funcionários e sua clientela chique e cheirosa até a Delegacia de Defraudações, na Ribeira. A festa acabou para a turminha da melhor idade, que dedicava suas tardes, até então ociosas, para o lazer em jogos de azar.

Viva O Amor
Um casamento chamou atenção na noite de sábado (20). A Capela do Campus Universitário se iluminou para receber a união homoafetiva de um casal gay natalense. Um dos cônjuges aportou no templo religioso usando um vestido negro com aplicações em pedrarias, enquanto o outro o esperava em lágrimas no altar. O casório foi celebrado por uma pastora evangélica, de uma Igreja inclusiva de Natal, que os pombinhos frequentam.  A Capela do Campus Universitário é a única a realizar esse tipo de cerimônia no Estado.

Aplausos

Não sou Toinho Silveira, mas aplaudo de pé a decisão do juiz Bruno Montenegro, da 5ª vara da Fazenda Pública da comarca de Natal, ao determinar que o Município de Natal conceda passagem gratuita no transporte público aos portadores do HIV. A condenação se baseia no cumprimento da Lei Municipal nº 185/2001, que estabelece a gratuidade para as pessoas com deficiência e doenças crônicas.
…O juiz afirmou a necessidade do benefício pelos portadores do vírus, uma vez que o tratamento é contínuo, sendo necessária a realização de muitas consultas com médicos especialistas, realização de exames e terapia retroviral para a manutenção da qualidade de vida.

Boteco das manas

Hoje a resenha será comandada pelas irmãs Andréa e Daniela Diniz, a partir das 19h30, no Espaço Guinza. A dupla comemorará o dom da vida no estilo boteco, com samba e cerveja geladinha. Como sugestão de presentes, fraldas geriátricas M/G e toalhas brancas para serem doadas.

Show

Com a quarta turnê em carreira solo, Sandy desembarca com seu mais novo show, o “Nós, Voz, Eles”. A cantora se apresenta hoje, às 21h, no Teatro Riachuelo. Além dos maiores sucessos, o show também leva canções do seu projeto paralelo, que está sendo lançado no YouTube em conjunto às apresentações.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas