terça-feira, 19 de março, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Sexta

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti
[email protected]

Em ritmo de festa para…

Francisco Pandoffi, o músico André Lyra, o querido amigo Yuri Bagadão, Isabella Chacra, o cirurgião plástico Wagner Nunes, Marice Lemos, o médico Flávio Melo.

Ternurinha
Musa da Jovem Guarda, a cantora Wanderléa faz sua estreia em musical, num espetáculo que faz um passeio musical pela década de 1960, com seus principais fatos e acontecimentos. A famosa ternurinha desembarca no Teatro Riachuelo nos dias 6 e 7 de julho, com o show “60! Década de Arromba – Doc. Musical”.

Resenhas da Copa
As frenéticas meninas do Pano Verde se reuniram na casa da amiga Marta Dantas, no charmoso quadrilátero da Cirolândia, para assistirem o jogo Brasil X Sérvia. Na torcida estavam Neide Maciel, Amália Porto, Nadja Dias, Miriam Moraes, Riane Barbosa, Yeda moura e Regina Emerenciano entre outras. Para aliviar a tensão das garotas, teve caipis de frutas, delicinhas com sabor nordestino,  fechando com uma galinhada dos deuses.

…No edifício Emídio Melo, a resenha ficou por conta do casal Luciana/Regio Felce, que recebeu um grande elenco de amigos para testarem os nervos de aço no jogo. A farra entrou pela noite no AP dos festeiros.

…Já em Areia Preta, os embalos foram no apartamento de Larissa/Ricardo Sérgio Faria, que abriram os salões para a turma jovem se esbaldar na folia da vitória do 2 x 0 ao som do cantor Caius Felipe.

Pesquisa
Numa parceria com a UFRN, um programa de reflorestamento foi implementado no Majuí Condomínio Parque, e está exposto até amanhã na Cientec, no campus central da UFRN. O stand que expõe a pesquisa inédita no Brasil e com parceria internacional tem chamado a atenção pela relevância do tema por quantificar a revegetação da mata ripária.

Valeu, Brasil!
O belo salão da Casa do casal Katia/José Euber, em Lagoa Nova, foi o cenário perfeito para curtir o jogo do Brasil. Tarde com um churrasco delicioso e tilintar de uísque e bons drinks. Momento também de festejar o neto Pedro Luiz em sua primeira copa, ao lado da família.

Oral B
A SOERN irá realizar I Curso de Qualificação Profissional dia 20 de julho, com cinco módulos agendados para os meses de julho até novembro.

…Os participantes poderão se atualizar sobre Estética, Ortodontia/ Dor Orofacial, Cariologia/ Farmacologia, Pacientes com Necessidades Especiais e Emergências Médicas em Odontologia

…. As inscrições são realizadas na sede do Sindicato dos Odontologistas, e os associados possuem vantagens no investimento do curso. Informações pelo 3206-3498.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas