Sexta

Publicação: 2018-05-04 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

De vivas para...O empresário Kleber Torquato Rêgo, José Roberto Alves Cavalcante, a juíza Ana Carolina Maranhão, o publicitário Pedro Ratts, Rosinha Ferreira de Souza, o Deputado Estadual Galeno Torquato.

Viva As Artes!
Começa hoje e segue até o dia 12, a “1ª Semana Arte e O Artista”, na Galeria de Arte B-612, na Ribeira, em comemoração ao Dia do Artista Plástico. Com uma programação gratuita que une as artes plásticas e a música, buscando assim, a confraternização entre o artista e o público.

.... Logo mais, ás 15h, a cantora Bruna Hetzel debulha o biscoito fino do Jazz e da Bossa Nova. Amanhã, ás 10h, Silvia Sol canta e encanta com o melhor da MPB.

Party
O FDS promete muito agito e animação no Hotel Imirá Plaza, na Via Costeira, com as festas Sommos Duo. Hoje, ás 21h, tem o projeto Vintage Culture, com o DJ Lukas Ruiz, um dos nomes mundiais do house music.
.... Amanhã, ás 18h, a resenha fica por conta da banda Fica Comigo, que tem a pegada do pagode retrô.

Batendo Pernas
Marcos Sérgio Guerra e Gustavo Lucena abrem o mês de maio pelo velho Mundo. A dupla curte férias merecidas pela Europa e aproveita para visitar Silvino Lucena, que reside em Dublin, Irlanda.

Sabores
Começa hoje e segue até domingo (6) a 5ª Festa do Camarão, realizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/RN) durante o tradicional festival Brasil Sabor. O evento acontece no lounge hospitalidade da Arena das Dunas, das 18h às 23h; e no domingo, meio dia às 21h, com entrada gratuita.

Potiguar Em Hollywood
Uma das mais ousadas iniciativas do audiovisual potiguar conquistou mais um espaço nesta semana. A websérie Septo vai desembarcar em Hollywood neste mês para participar do Out Webfestival, uma das principais mostras de cinemas internacionais focada na produção LGBT do mundo.

... A série vai representada pela produtora e atriz Alice Carvalho, que embarca para os Estados Unidos no próximo dia 16. Lá, além de apresentar a série para um público internacional, ela vai participar de painel e debates sobre audiovisual e sobre o tema da diversidade sexual.

Filho De Peixe
Ainda repercute a magistral palestra que o otorrino Pedro Guilherme Cavalcanti fez no Congresso Internacional – Rhinology, em Sampa, no FDS passado. Não podia ser diferente, ele possui o mesmo DNA do pai, o competente também otorrino Pedro Cavalcanti.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários