quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Sheik chega a acordo e volta ao Corinthians

- Publicidade -

Um dos grandes ídolos da história recente do Corinthians, Emerson Sheik está de volta ao clube para uma terceira passagem. Ontem, o time alvinegro surpreendeu e anunciou o retorno do atacante de 39 anos, que vem de uma temporada apagada pela Ponte Preta em 2017.

Emerson marcou seu nome na história do Corinthians em 2012, quando foi decisivo para a conquista da Libertadores e levantou também a taça do Mundial de Clubes. A tendência é que o atacante encerre a carreira no time paulista. Até por isso, o contrato assinado é curto, com duração somente até junho.

O jogador chegou ao Corinthians pela primeira vez em 2011 e foi importante na conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano. Mas foi no ano seguinte que se estabeleceu de vez na história do clube, ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors na decisão da Libertadores e dar o sonhado título do torneio à torcida.

No total, Emerson atuou em 157 partidas com a camisa do Corinthians, com 26 gols marcados. Por mais que não seja sua característica, o veterano pode se tornar uma opção para substituir Jô, artilheiro do ano passado, que foi para o Nagoya Grampus, do Japão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas