quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Show de Daniel leva multidão à zona Norte de Natal

- Publicidade -

Milhares de pessoas lotaram a área de lazer do Conjunto Panatis para assistir ao show do cantor romântico Daniel na noite deste domingo (26). O show especial aberto ao público promovido pela Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), aconteceu dentro da programação do “Cantos do Natal”, que leva atrações culturais todas as noites para as praças das Árvores do Panatis e Mirassol.

Show de Daniel levou multidão a área de lazer do panatisA apresentação do último álbum lançado “Raízes” durou cerca de 1h30. Daniel cantou sua mais nova canção de trabalho “Do Outro Lado do Rádio”, além de sucessos como “Difícil Não Falar de Amor, “O Menino da Porteira”, “Quando o Coração se Apaixona”, “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado” e “A Jiripoca vai Piar” que fizeram os fãs ir ao delírio.

De acordo com a organização do evento, o público estimado do show foi de mais de 20 mil pessoas que cantaram e dançaram ao som do ritmo sertanejo. No show o cantor ainda dançou com fãs e tocou berrante.

Doação de alimentos

Além de aproveitar o show do cantor Daniel, a população contribuiu doando   alimentos não perecíveis que serão repassados pela Prefeitura do Natal a mais de 50 instituições carentes cadastradas no banco de alimentos da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).

 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas