Show de Flávio José encerra Festival do Atum em Areia Branca

Publicação: 2019-11-16 09:21:00 | Comentários: 0
A+ A-
Termina neste sábado o 2º Festival do Atum do Rio Grande do Norte, em Areia Branca, município da região da Costa Branca. O evento acontece no largo do Cais Tertuliano Fernandes, no centro da cidade, com estandes de restaurantes, shows, oficinas e rodadas de negócio, tendo o atum como a referência regional no comércio potiguar, já que 60% da produção vem de Areia Branca.

Atum: Cais Tertuliano Fernandes, em Areia Branca,  recebe festival dedicado ao pescado símbolo da cidade
Atum: Cais Tertuliano Fernandes, em Areia Branca, recebe festival dedicado ao pescado símbolo da cidade

Nesta edição participam 28 estabelecimentos gastronômicos de Areia Branca, Mossoró e Natal, todos preparam pratos degustações tendo o pescado como base. São eles: Cais do Chopp, O Costela, Bonsai Sushi, Hotel Costa do Atlântico, Johelber’s Restaurante e Buffet, Oasis Mel Beach, Cerveja Bacurim, Cachaça Pátria Amada, Meu Brownie, O Rei das Esfihas, Original Burger, Empadas da Rô, Açaí do Mestre, Ped-Repet, Fartot La Carte, Bacalhau Lusitano Bistrô, Atlantic Doceria, Açai + Top, Spa Costa Branca, além de um espaço específico para a gastronomia popular de comerciantes da cidade. 

Na parte musical, a última noite será embalada pelo grupo Bota Pra Torar e depois o forrozeiro Flávio José, um dos maiores músicos de forró do país, autor de sucessos como Caboclo Sonhador, De Mala e Cuia e Tareco e Mariola. 

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários