Shows abrem o São João na Arena das Dunas

Publicação: 2019-06-12 21:37:00 | Comentários: 0
A+ A-
A chuva forte que caiu no começo da noite pode ter esfriado o clima, mas não fez os forrozeiros mais resistentes deixarem de dançar na abertura da programação de grandes shows, quarta-feira, na Arena das Dunas. A programação, que irá até o dia 24 do mês, inclui atrações nacionais, festival gastronômico, e quadrilhas. 

Shows iniciaram nesta quarta-feira (12)
Programação que começa hoje inclui shows e feiras gastronômicas

Enquanto a chuva caía, o veterano Genival Lacerda entrou em cena pontualmente às 19h pra embalar todo mundo com seu forró 'malícia' cheio de duplos sentidos e balanço. O aguaceiro não fez o mestre perder o humor, que entre um comentário e outro cantou clássicos como "Severina Xique-Xique", "Rock do jegue", "Radinho de pilha", e "Mate o véio". Mesmo quem se escondia da chuva continuou dançando.

A paraibana Diana Maria Silva veio especialmente para ver o conterrâneo Genival. "Eu nasci e me criei em Campina Grande, como ele. Então encontrá-lo numa festa tão bonita é emocionante", diz. Ela mora há 30 anos em Natal e afirma que o evento na Arena traz memórias das festas paraibanas. "Claro que lá é bem maior, mas aqui está tão organizado, bonito e cheio de gente animada, que me lembrou muito Campina Grande", diz.

José Luiz Miranda e a esposa Verônica Medeiros vieram celebrar o forró e o Dia dos Namorados no mesmo lugar, "A gente abriu a pista pro Genival", diz o empresário, que dançou bastante na chuva ao som do forró malícia. Ele e a esposa resolveram trocar Caruaru por Natal neste ano. "A gente já tinha ido no ano passado e estávamos programando pra ir de novo, mas a esposa me convenceu a ficar em Natal. E não estamos nos arrependendo", afirma.

O público começou a crescer na Arena a partir do momento em que a chuva deu uma trégua, por volta das 20h30. Pela Arena havia muitos grupos de pessoas jovens, e a maioria dos casais eram adultos. Na sequência, a dupla de Caicó, Hugo e Heitor animou a plateia com pitadas de forró e sertanejo. O público estava animado pra receber a atração mais esperada da noite, Xand Avião.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários