Shows do A-Ha no Brasil são anunciados para agosto de 2021

Publicação: 2020-08-04 15:23:00
A+ A-
Um dos primeiros shows confirmados para 2021 é a turnê mundial A-HA: Hunting High And Low, que seria realizada este ano mas acabou remarcada por causa da pandemia.

Os shows da turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do grupo norueguês serão dentro de um ano, em agosto de 2021. Não há ainda informações obre a venda de ingressos.
Créditos: DivulgaçãoTurnê aconteceria este ano, mas acabou sendo adiada por causa do coronavírusTurnê aconteceria este ano, mas acabou sendo adiada por causa do coronavírus

As novas datas da passagem do grupo pelo Brasil são 14 de agosto (Salvador, na Arena Fonte Nova); 18 de agosto (Belo Horizonte, na Expominas Arena); 19 de agosto (Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena), 21 de agosto (São Paulo, Espaço das Américas) e 24 de agosto (Curitiba, no Teatro Positivo).

Foi de Hunting High And Low, o álbum, que saíram sucessos do grupo como Take On Me, The Sun Always Shines On TV, Train Of Thought e a própria Hunting High And Low. O grupo vai tocar a íntegra do álbum com a formação completa pelo cantor Morten Harket, o tecladista Magne Furuholmen e o guitarrista Pål Waaktaar-Savoy.

O grupo lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, com um total de mais de 60 milhões de cópias vendidas.



Estadão Conteúdo