quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Simona e Clara pousam no palco do TCP

- Publicidade -

O espetáculo “Pássaros proibidos”, tributo das cantoras Simona Talma e Clara Pinheiro a Maria Bethania e Gal costa, terá sua estreia oficial no próximo dia 12 (segunda-feira), às 20h, no Teatro de Cultura Popular. Antes, neste sábado, haverá uma aula espetáculo às 16h no Espaço Cultural Mapa, no Midway Mall, aberta ao público; e no dia 13, um show às 18h30 no Centro de Artes e Esportes Moacyr Cirne, em Lagoa Azul, zona norte. 
Show Pássaros Proibidos ressalta referências das intérpretes
No espetáculo, as cantoras potiguares sobrevoam os clássicos de Bethânia e Gal, interpretando canções consagradas como “Carcará”, “Acauã”, “Esotérico” e “Força estranha”, passeando também pelo repertório autoral, de uma forma leve e marcante. Há passagens pela tropicália, rock, samba, jazz e blues, e pitadas de sonoridades nordestinas. Na banda estão Sílvio Franco (bateria), Gabriel Tomala (baixo) e Zé Caxangá (guitarra e synths).

“Pássaros proibidos” nasceu quando Simona e Clara concluíram que suas maiores referências vinham das cantoras baianas. Foi considerado não apenas a importância das veteranas para a MPB, mas a forma como elas se colocam dentro cenário musical, rompendo padrões e mostrando-se empoderadas desde sempre.

Serviço:
Pássaros Proibidos. Lançamento na segunda, às 20h, no TCP (Rua Jundiaí, Tirol). Entrada: R$20

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas