sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sinal Fechado: acusados poderão ser levados para novo pavilhão em Alcaçuz

- Publicidade -

Ricardo Araújo – repórter

O coordenador do Sistema Prisional Estadual, José Olímpio, afirmou que ainda não foi oficiado sobre a decisão A juíza titular da 6ª vara Criminal, Emanuella Cristina Pereira Fernandes, que determinou a transferência do contador Fabiano Lindemberg Santos Romeiro e do empresário Edson Cézar Cavalcante Silva para uma unidade comum do sistema prisional potiguar.

Sobre o possível local para o qual os acusado poderão ser levados, José Olímpio disse que ainda precisa verificar a possibilidade de um dos Centros de Detenção Provisória (CDPs) da capital recebê-los.

#SAIBAMAIS#Caso não seja possível mantê-los em um dos CDPs em Natal, Fabiano Lindemberg Santos Romeiro e Edson Cézar Cavalcante Silva poderão ocupar uma das celas do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, em Alcaçuz, que também funciona como presídio provisório.

“Eu não tenho como fazer distinção de presos no sistema prisional comum. Os Centros de Detenção estão superlotados e não existem celas isoladas em nenhuma das unidades”, destacou José Olímpio. Os acusados poderão ocupar celas comuns nas quais outros homens já estão detidos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas