Sinal Fechado: promotores realizam buscas em prédios de luxo em Natal e Parnamirim

Publicação: 2011-11-24 08:41:00 | Comentários: 4
A+ A-
Fred Carvalho e Marco Carvalho
Editor e Repórter

Os alvos dos mandados de busca e apreensão e de prisão que estão sendo cumpridos na operação Sinal Fechado, do Ministério Público, são prédios e condomínios de luxo de Natal e Parnamirim.

Promotores realizam buscas no prédio Manuel Gonçalves Ribeiro, em PetrópolisNeste exato momento, três viaturas da Polícia Militar estão em frente ao  condomínio Manuel Gonçalves Ribeiro, em Petrópolis, zona Leste de Natal. Promotores do patrimônio público também estão no prédio.

A polícia apreendeu ainda quatro armas de fogo no escritório da Montana Construções na manhã desta quinta-feira (24), bairro do Alecrim: uma pistola 380, de uso exclusivo das forças armadas, dois revólveres calibre 38 e uma espingarda escopeta calibre 12, além de cerca de R$ 30 mil em espécie. Todo o material foi recolhido para a sede da Procuradoria Geral de Justiça.
DivulgaçãoArmas foram apreendidas na Operação Sinal FechadoArmas foram apreendidas na Operação Sinal Fechado






continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • geraldofilho2003

    operação sinal vermelho

  • paulmier56

    Se fosse em um País sério (digo U.S.A) todos eles teriam sido algemados, seria arbitrada uma fiança de milhares de Reais, todos passavam um bom tempo preso e tomava vergonha, dava uma descarga na privada e ia embora pra sempre.

  • albaniaaires

    E muito Carnaval pra terminar em PIZZa como sempre. Só tem cachorro Grande e muito BLINDADO, É nessa horas que tenho vergonha de ser brasileira.

  • jflor10

    Parabéns ao MP e que outras investigações venham em seguida pois o que não falta em Natal é político sujo e pessoas que se dizem empresários que lavam dinheiro depois da agiotagem, venda de drogas........