terça-feira, 19 de março, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Sinal fechado

- Publicidade -

Rosalie Arruda
[email protected]

Em flagrante desrespeito à lei municipal que permite a ultrapassagem de um semáforo de trânsito vermelho entre 23h e 5 da manhã, os sinais controlados pelo DNIT em Natal estão sendo presenteados notificações de multa federal. O sinal do gancho, em igapó, é o campeão de multas.

Showmício
Se depender do PT, PSB e PSOL os showmícios vão animar os eleitores. Eles tentam derrubar no Supremo a proibição de showmícios durante a campanha. Alegam que o veto a apresentações musicais em eventos eleitorais fere a liberdade de expressão. A Advocacia-Geral da União pronunciou-se contra a mudança de regra. O plenário do tribunal ainda vai analisar o caso.

Ética na Construção
A Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC, em parceria com o SESI e Sindicatos da Indústria da Construção Civil de Natal e de Mossoró, celebram neste sábado (18), em Natal e Mossoró, o Dia Nacional da Construção Social.  O  conceito se baseia  nos pilares: Saúde, Lazer e Cidadania, objetivando construir o patrimônio ético da indústria da construção.

Quem ganhou o debate da Band?
“Eu…!!!!” Para a maioria dos postulantes ao cargo de governador do RN.  Já a população… faltou objetivo de propostas e, por favor, deixem de olhar para o quintal alheio!!!

Despertou…
Enfim, a senadora Fátima Bezerra entrou na campanha pra valer. Nesta quinta (16) as redes sociais foram tomadas por pôsteres da candidata.

Bens declarados
Se depender do patrimônio declarado à Justiça Eleitoral, o empresário mossoroense Tião Couto, candidato a vice na reeleição do governador Robinson Faria, ganha disparado. O “homi” revelou possuir R$35,3 milhões em bens.

Conta zerada
Mas, como em política não há regras, teve candidato a governador que disse não possuir patavinas. Herô Bezerra, PRTB, não teve bens a declarar à Justiça Eleitoral. O mesmo ocorreu com o seu vice Antônio Bento.

Curiosidade
Outro postulante ao senado, o capitão Styvenson Valentim, declarou possuir 73 mil reais em bens. Ele concorre pelo Rede Solidariedade.

No total são 15 pretendentes a senador pelo RN, para duas vagas apenas.

Conhecendo o RN
O Sistema FIERN vai levar os candidatos ao governo para a Casa da Indústria de 20 a 22 (segunda, terça e quarta-feira próximas), no Fórum Caminhos do RN.  No evento, os postulantes poderão apresentar suas ideias e planos de governo.

Cancerígeno
O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, afirmou que uma eventual proibição definitiva do uso de glifosato no Brasil seria um “desastre” para a agricultura do país.

Como diz um amigo: “Çei” !!!!!

Covardia ao extremo
A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte- ADEPOL publicou nota de pesar pela  morte do cabo PM Ildonio José da Silva, na cidade de Caraúbas, quando foi covardemente morto por criminosos. “ldonio morreu pelo simples fato de ter escolhido como missão, a proteção à vida alheia. Merece nosso respeito.”

Glórias a ele!!!!!

Frutas na exportação
Mais uma vez a fruticultura irrigada do estado foi destaque nas exportações de melões e mamões vendidos para vários países entre janeiro e junho deste ano. O setor contabilizou comercialização de produtos em mais de 30 milhões de dólares.  O governador Robinson Faria garante que o resultado se deve ao governo dele.

Acreditar nisso, fica com você, caro leitor!

Segurança de Barragem
Técnicos do Estado receberam treinamento da Agência Nacional de Águas – ANA – sobre segurança de barragens. Prevenir é sempre uma medida inteligente, principalmente quando se tem exemplos tipo o que acontece em Salgueiro (PE), com rompimento de parte do canal de Transposição do São Francisco.

A secretária do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, palestrou na abertura do evento.

Vamp, o Musical
O empresário Guararapes Nevaldo Rocha recebeu na sexta (16), na Fábrica em Extremoz, os artistas Ney Latorraca e Cláudia Ohana em apresentação hoje no Teatro Riachuelo.

A presença dos artistas movimentou os funcionários da fábrica que se aglomeraram com pedidos de  autógrafos e selfies. Capricho no almoço decorado com motivo do musical. A Riachuelo é patrocinadora do espetáculo via Lei Estadual Câmara Cascudo, do governado do RN e fundação José Augusto, informa o presidente Amaury Junior que acompanha os artistas na visita. 

Pelas cidades
Em Parnamirim: Também tem hoje o Dia D de vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite. A vacinação abrange crianças de 1 a 5 anos de idade.

Boi: A festa do Boi já tem data. Acontece no  período de 12 a 20 de outubro no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN.

Natureza: Athenas Turismo tem pacote bacana para FDS na Vila Galé em Perobas, litoral Norte potiguar.

Feijoada Society: A blond Liége Barbalho recebe hoje no Hotel Holiday Inn, a partir das 12h30 para mais uma feijoada de Sucesso.

1- Presidenciável
Empresário Mario Barreto orgulhoso do sobrinho candidato a presidente João Amoedo (NOVO)

2-Vamp o Musical
Empresário Nevaldo Rocha com os artista Ney Latorraca e Claudia Ohana em visita/almoça a fábrica Guararapes em Extremoz 

3-Mirem-se no exemplo
Fernando Campos palestrando a convite do Sebrae/Farmeria para plateia de 150 participantes no lll Workshop de alimentação. O menino de Danielle Paiva e Rilder Campos está fazendo palestra pelo Brasil falando em superação

4- MAIS RN
Presidente do TCE Gilberto Jales recebe do presidente FIERN Amaro Sales relatório atualizado do Mais RN

5-Artista plástico
Arruda Sales trocando de idade e recendendo salves, salves dos amigos e familiares

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas