quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Sindicato vai se reunir com a Sesed para cobrar investigação do homicídio de F. Gomes

- Publicidade -

CAICÓ – A presidente do  Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte, Nelly Carlos, disse que deve divulgar ainda na manhã de hoje uma nota de repúdio pela morte do radialista e jornalista Francisco Gomes de Medeiros, popularmente conhecido como F. Gomes, assassinado em frente a casa onde morava, na cidade de Caicó, interior do RN. A informação é da presidente do Sindicato, Nelly Carlos.

#SAIBAMAIS#”Estamos realmente revoltados com isso que aconteceu, porque mostra o quão inseguro está o Estado”, afirmou a presidente, que disse também que deve comunicar ainda pela manhã o homicídio à Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), para  seja tomada alguma atitude. “Além disso, estamos contatando a Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte (OAB/RN) e devemos marcar uma reunião com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Cristovam Praxedes, à tarde”.

Na reunião, o Sindicato pretende cobrar uma atitude efetiva da Polícia, para que o homicídio, assim como muitos outros, não fique  impune. “Vemos que o atual governador foi até Caicó para o velório de F. Gomes, mas para que? Deveria ter tomado uma atitude antes do homicídio, garantindo mais segurança para a sociedade”, afirmou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas