segunda-feira, 29 de abril, 2024
25.1 C
Natal
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Sine oferece vagas para a Arena e supermercado

- Publicidade -

Parte dos candidatos recrutados para as entrevistas para trabalhar na área de alimentos e bebidas do estádio Arena das Dunas, durante os jogos da Copa do Mundo, tiveram o agenciamento do Sistema Nacional de Emprego no RN (Sine/RN). De acordo com o subsecretário estadual de Trabalho, Edilberto de Almeida, foi repassado ao Sine/RN a necessidade de preencher pelo menos 800 vagas neste setor de atuação dentro do estádio. Neste ano, o Sine também ficou responsável pelo agenciamento de outras 80 vagas do Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante.
Arena das Dunas: Estádio que vai receber jogos da Copa em Natal busca interessados em trabalho temporário. O Sine tem auxiliado
“Temos atendido em média 80 pessoas por dia, isso contando apenas a Central do Trabalhador, em Cidade da Esperança. Os interessados também podem se inscrever nos guichês do Sine nas centrais do cidadão da Zona Norte, do Via Direta e do Alecrim”, informou Edilberto de Almeida.

#SAIBAMAIS#Ele destacou ainda que, além das vagas abertas para a Arena das Dunas, há outras 250 para uma rede de supermercados que está se instalando em Natal, em diversas funções, dentre elas operador de caixa. Ele informou que a empresa pediu para manter sua identidade em sigilo. Para se candidatar, basta levar RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas