quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Sine-RN oferta 200 vagas de emprego para potiguares do interior do Estado

- Publicidade -

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), está com processo seletivo aberto para 200 vagas de emprego no Rio Grande do Norte.  As vagas são para atendentes de mesa e auxiliares de cozinha e destinadas para trabalhadores oriundos do interior do Estado. Os selecionados vão trabalhar numa rede de restaurantes especializados em sanduíches gourmet, que será inaugurado em Natal, no mês de setembro.

Carteira de Trabalho

Para concorrer as vagas, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ter idade entre 18 e 26 anos, o ensino fundamental completo e não podem residir em Natal. Os interessados devem procurar os guichês do Sine-RN, nas Centrais do Cidadão do interior do estado, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado.

As entrevistas serão realizadas nos seguintes municípios: Mossoró (29/07), Assu (30/07), Caicó (31/07), Currais Novos (01/08), Santa Cruz (02/08), São José de Mipibu (05/08), Serra de São Bento (06/08), João Câmara (07/08) e Macau (08/08).

Os candidatos selecionados serão encaminhados para treinamento, na sede da empresa,  em Curitiba, que poderá durar de 30 a 40 dias. Outras informações sobre a seleção pode ser consultada nos telefones: (84) 3232-7848/7859.

O que é o Sine-RN?
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é o órgão que disponibiliza serviços gratuitos de intermediação de mão de obra, acesso ao seguro desemprego, cadastro dos trabalhadores, captação de vagas de emprego, entrevistas, encaminhamentos, como também ações de qualificação, capacitação e geração de renda.

Atualmente existem 15 postos, sendo quatro em Natal e 11 postos nos municípios de: Assu, Apodi, Caicó, Currais Novos, João Câmara, Mossoró, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São José de Mipibu).

Como fazer o cadastro?
O trabalhador, maior que 14 anos, deve procurar um dos guichês do SINE nas Centrais do Cidadão ou a unidade Matriz, situada na Rua Adolfo Gordo, na Cidade da Esperança, em Natal, no horário das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador pode consultar as vagas no site, presencialmente nas agências ou pelo portal do Ministério da Economia, onde o usuário deverá fazer um cadastro.

Quais documentos são necessários?
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
Número do PIS/PASEP;
Comprovante de Residência;
Documento de Identidade;
Cadastro da Pessoa Física (CPF);
E-mail.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas