quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Sistema TN fará entrevistas com candidatos

- Publicidade -
No ano em que completa 70 anos de fundação, a TRIBUNA DO NORTE reforça o seu papel de principal veículo de comunicação do Estado do Rio Grande do Norte na cobertura das Eleições Municipais 2020. De forma integrada, os conteúdos produzidos pela equipe de jornalismo do Sistema Tribuna de Comunicação serão publicados no  jornal impresso TRIBUNA DO NORTE, no portal tribunadonorte.com.br, na TV TRIBUNA no Youtube e na Rádio Jovem Pan News Natal (frequência 93,5 FM), além das plataformas digitais.
Jovem Pan News vai entrevistar os candidatos, com transmissão simultânea nas plataformas digitais
Neste ano, de maneira inovadora, os 13 candidatos à Prefeitura de Natal serão entrevistados pela jornalista Virgínia Coelli durante 15 minutos na Rádio Jovem Pan News Natal, com participação dos demais jornalistas da TRIBUNA DO NORTE para realização de perguntas.
As regras para as rodadas de entrevistas foram detalhadas pelo diretor executivo do Sistema Tribuna de Comunicação, Daniel Cabral, aos assessores de comunicação de 12 dos 13 postulantes, nesta quarta-feira (28). A partir do próximo dia 3 de novembro, dois candidatos serão entrevistados por dia, em programas distintos da grade da Jovem Pan News Natal, sendo um às 08h (Jornal da Manhã) e outro às 10h (Pan News em Revista). A ordem das entrevistas foi definida por sorteio diante de todos os assessores de comunicação dos candidatos.
Estiveram presentes à reunião os assessores Washington Rodrigues, representando Kelps Lima; Marcos Alexandre, representando Álvaro Dias; Alex de Souza, representando Nevinha Valentim; Pedro Torres, representando Senador Jean; Alencar, representando Carlos Alberto; Juliana Manzano, representando Coronel Hélio; David Freire, representando Coronel Azevedo; Priscila Miranda, representando Fernando Freitas; Leandro Cunha, representando Hermano Morais; Jairan, representando Rosália Fernandes; e Céliton, representando Afrânio Miranda. A candidata Jaidy Oliver não compareceu e não enviou representante à reunião.
Entrevistas NA Jovem Pan News Natal
Dia 3 de novembro
8h – Nevinha Valentim (PSOL)
10h – Kelps Lima (SDD)
Dia 4 de novembro
8h – Afrânio Miranda (PODE)
10h – Coronel Azevedo (PSC)
Dia 5 de novembro
8h – Jaidy Oliver (DC)
10h – Carlos Alberto (PV)
Dia 6 de novembro
8h – Senador Jean (PT)
10h –Rosália Fernandes (PSTU)
Dia 9 de novembro
8h – Hermano Morais (PSB)
10h – Fernando Freitas (PC do B)
Dia 10 de novembro
8h – Álvaro Dias (PSDB)
10h – Delegado Leocádio (PSL)
Dia 11 de novembro
8h – Coronel Hélio (PRTB)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas