quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Site da Rádio Globo é mais uma inovação para o ouvinte

- Publicidade -

DIRETOR - Santos Neto explica que muitos ouvintes pediam a volta do site

Está sendo lançada mais uma novidade nas páginas da internet. O site da Rádio Cabugi está sendo reinaugurado com grandes novidades. A maior inovação se trata da qualidade do áudio na transmissão da programação da rádio. Além disso, estão sendo disponibilizados agora a programação com atualizações diárias, o perfil e blog dos comunicadores, notícias em especial esportivas da Rádio e outras da TRIBUNA DO NORTE e acompanhamento ao vivo dos jogos.

Desde o dia dez deste mês, as mudanças começaram a ser aplicadas e agora a idéia já está toda finalizada. De acordo com o idealizador do projeto, César Medeiros, e o diretor da rádio, Santos Neto, houve um grande crescimento na demanda de ouvintes que ligavam ou escreviam para ter uma página voltada à rádio. “Já chegamos a ter um número muito baixo de conexões disponíveis ao mesmo tempo no áudio, apenas 15. Agora já chega a 200 e acredito que em um dia de um clássico no futebol potiguar, este número deva ser extrapolado”, diz César.

Segundo os idealizadores, o número de ouvintes que moram fora do estado e do país que escrevem à Rádio é bastante significativo. Deste modo, eles pretendem aprimorar ainda mais o novo aliado – site – e prestar mais atenção e atendimento aos ouvintes de qualquer parte do mundo. O site apresenta, para reacender antigos gostos, ainda  uma parte que mostra o histórico da rádio, mas esperam ainda colocar alguns trechos antológicos das locuções que contem a história da rádio por meio de antigas narrativas dos locutores mais tradicionais e marcantes.

Um dos programas que mais marcou foi o “Patrulha da Cidade”, caracterizado por ser um programa humorístico e representativo. Até 1995, durante 30 anos, eram encenados dramas pitorescos de casos policiais, como brigas de vizinhos. “O programa fez muito sucesso, as pessoas chegavam a brincar que quando tinha briga na rua, ia sair no outro dia no Patrulha”, relembra Santos Neto. Ele conta ainda que no momento o programa que mais traz audiência é o “Manhã da Globo”, com notícias e variedades.

Para conhecer mais da programação, entrar em contato com a equipe da Rádio, conhecer o site ou ouví-lo, acesse o site: www.radioglobonatal.com.br.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas