terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

SITOPARN elege hoje seu novo presidente

- Publicidade -

O Sindicato dos Transportes Opcionais do Rio Grande do Norte (SITOPARN) decide hoje quem ocupará sua presidência pelos próximos três anos. A entidade conta com 177 eleitores, todos proprietários de vans e microônibus que fazem as linhas de transporte Alternativo de Natal. Pela primeira vez desde que foi criado, há 10 anos, a eleição para o sindicato conta com duas chapas disputando a presidência.

O pleito será realizado na sede da entidade, na Ribeira, próxima à Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (STTU). O horário de votação será das 8 às 16h. A expectativa é que às 17h já se saiba quem é o novo presidente da entidade. Atualmente, os alternativos transportam cerca de 80 mil passageiros por dia e empregam 550 pessoas. A votação será feita em urna manual e a expectativa é que tudo transcorra tranqüilamente.

Disputam a presidência os permissionários José Pedro dos Santos Neto, 38 anos, e Cícero Ferreira da Costa, 50. O primeiro candidatou-se pela chapa 2 e tem um ano de profissão. Ele espera que todos participem da eleição. “Que a categoria compareça e que isso nos fortaleça”, disse “Pedrinho”, nome pelo qual é mais conhecido. Apesar de oponente, Cícero da Costa também torce – independente da direção dos votos – que os permissionários participem do pleito. “E que tudo transcorra tranqüilamente”.

No mesmo dia que ocorre a eleição, as linhas que passam pela avenida Romualdo Galvão terão de mudar seu itinerário. A mudança de rota é necessária porque a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte está realizando obras de saneamento na avenida Romualdo Galvão. O desvio será feito pelas ruas Alberto Silva, São José, seguindo pela Bernardo Vieira e retornando à Romualdo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas