quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Sitoparn realiza curso para qualificar pessoal

- Publicidade -

O Sindicato dos Transportes Opcionais do Rio Grande do Norte – SITOPARN está promovendo o “Curso de Qualidade no Atendimento ao Usuário”, direcionado aos operadores dos transportes alternativos, que tem como objetivo a melhora do atendimento ao usuário do sistema, bem como estreitar o relacionamento entre os próprios operadores.

De acordo com o presidente do Sindicato, José Pedro, a exigência do curso surgiu após a assinatura de um termo de ajustamento de conduta (TAC), assinado pelo SITOPARN, STTU e Ministério Público Estadual (MPE).  “Esse curso tem se tornado fundamental porque, a partir da vivência e troca de experiências, estamos capacitando nossos operadores a trabalharem em equipe com competência e atitudes éticas, disse José Pedro.

O curso foi ministrado pela equipe de advogados do Sindicato, que repassou todas as orientações acerca do Estatuto do Idoso e os direitos dos deficientes físicos, destacando que este público necessita de maiores cuidados. De acordo com o advogado Luís Sérgio de Melo Neto, o curso também forneceu informações sobre a origem do Serviço Opcional de Transporte Público e a responsabilidade civil e criminal no trânsito, utilizando-se de vídeos e dinâmicas de grupo entre os participantes.

No próximo dia oito começará a segunda etapa do curso, desta vez direcionado somente aos motoristas dos opcionais. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na sede do Sindicato.

Serviço:
Curso para motoristas de vans terá início no dia 8. Mais informações pelo telefone: 3211.8826.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas