quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

SME oferece cursos gratuitos para professores

- Publicidade -
O Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da Secretaria Municipal de Educação de Natal (SME) divulgou, nesta segunda-feira, 2, a programação dos cursos para as turmas de 2021.2. O período de inscrição começa nesta terça-feira (3) e segue até o dia 10 de agosto, para os professores, educadores, funcionários da Prefeitura do Natal e terceirizados. No dia 6 de agosto, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para profissionais de outras instituições e aposentados. Os cursos serão oferecidos na modalidade “não presencial”e iniciam no dia 16 de agosto.
São oferecidos 12 cursos diferentes e distribuídos nos três turnos, com 480 vagas, sendo 25 ou 35 vagas por turma. Ao fim são emitidos certificados de conclusão (caso aprovado), tendo também o cursista direito a carteira de estudante. As inscrições serão de forma on-line, por meio do link disponível no anexo I do edital Nº 02/2021 – SME/STEDP.   
São ofertados cursos como Fotografia Digital como Recurso de Letramento Visual na Formação de Professores da Educação Básica, Iniciação ao Excel, Criando Recursos Pedagógicos Através das Ferramentas Digitais, Curso de Videomaker, Educação m4.0  x Educação 5.0,  entre outros.  Para outras informações, o interessado pode ligar para o telefone (84) 2133-8766, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas