Sob esquema de segurança, Mourão cumpre agenda com visitas na Grande Natal

Publicação: 2019-09-16 12:47:00 | Comentários: 0
A+ A-
Sob esquema de segurança, o vice-presidente da República e presidente em exercício, Hamilton Mourão, cumpre o restante da agenda no Rio Grande do Norte durante esta segunda-feira (16) com visitas a instituições de ensino. Após discursar por 15 minutos no Encontro Econômico Brasil e Alemanha (EEBA), Mourão fez uma visita no Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (Lais), localizado na zona Leste.
Mourão também conversou com o vice-governador Antenor Roberto
Antes de evento no Centro de Convenções, Mourão teve reunião com cúpula da segurança do Governo

A presença de Mourão na cidade conta com um grande esquema de segurança e escolta. Antes da chegada ao Lais, todos os funcionários e pesquisadores foram revistados e o acesso ao prédio ficou restrito ao público externo. Após a chegada, com exceção das pessoas autorizadas a acompanhá-lo para apresentar os laboratórios de pesquisa, o público interno do Laís está restrito às respectivas salas de trabalho ou pesquisa.

No Centro de Convenções, onde acontece o EEBA, os jornalistas ficaram restritos a um cercado montado no auditório a mais de 30 metros de distância do palco. As saídas eram permitidas sob escolta de seguranças do vice-presidente apenas para ir ao banheiro e beber água.

A tarde, Mourão vai seguir para o Monumento e a Capela dos Mártires de Uruaçu e Cunhaú para uma agenda mais reservada. Segundo a assessoria de comunicação, o vice-presidente deve fazer um pronunciamento sobre os mártires logo depois. O acesso da imprensa está restrito em toda agenda de Mourão e o pronúncia vai ser gerado pela Empresa Brasileira de Comunicação (EBC).

O presidente em exercício ainda visita o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS), em Macaíba, região metropolitana de Natal. O voo de retorno para a Brasília está marcado para as 19h.

O general Mourão é o presidente em exercício até esta segunda-feira (16) devido a cirurgia de Jair Bolsonaro. O retorno do presidente às atividades está previsto para está terça-feira.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários