quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Sob nova direção

- Publicidade -
Um dos principais nomes do “casting” da Record, Sabrina Sato voltará ao vídeo. Após um período de folga da tevê, a apresentadora estará à frente do “Domingo Show”. A partir de novembro, ela substituirá Geraldo Luis, que passará a comandar na próxima segunda, dia 30 de setembro, o “Balanço Geral SP”. O programa dominical, que estreou em março de 2014, mistura jornalismo e entretenimento. “É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, celebra.

Sabrina Sato

Ao longo dos últimos meses, Sabrina se dedicou ao seu canal no Youtube. Recentemente, ela estreou a série “The Walk Show”. O projeto funciona como um “talk show”, que tem como atrativo um cenário e convidado diferente a cada episódio. “Sabrina veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário. Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao ‘Balanço Geral’, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o ‘Domingo Show’. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos”, elogia Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação.
Trajetória louvável
Sérgio Chapelin se despede do “Globo Repórter” nesta sexta, dia 27. O apresentador esteve à frente do programa por 26 anos. A produção mostrará a natureza selvagem da região do Serengeti, na África. A partir do dia 4 de outubro, o “Globo Repórter” será comandado por Glória Maria e Sandra Annenberg. “Estive na maior parte dessa história primorosa do ‘Globo Repórter’ e isso me deixa muito feliz. Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido”, valoriza. Aos 78 anos, Chapelin começou a carreira no rádio e também apresentou o “Jornal Nacional”. “Minha trajetória na televisão era tudo o que eu poderia desejar na vida. Sou muito grato ao público e aos colegas por todo esse carinho e simpatia. Me sinto muito honrado”, afirma.

Memórias no palco
Luan Santana voltará ao palco do “SóTocaTop” neste sábado, dia 28. Ao lado de Fernanda Souza, o cantor comandou as duas primeiras temporadas da produção. No programa, Luan apresenta a música “Quando a Bad Bater”. O cantor é top no “ranking” Artista Internet Sertanejo. “Foi muito legal voltar ao ‘SóTocaTop’. A sensação é de estar em casa. Vivemos uma grande aventura trocando tantas experiências com os artistas na temporada passada. E agora, Maiara & Maraisa merecem todos os aplausos. Elas estão mandando muito bem”, elogia. Além de Luan, o programa recebe Diogo Nogueira e Lenine.

Humor e futebol
Cláudio Manoel, Hubert e Hélio de La Peña participam do quadro “Boteco do Escobar”, do “Seleção SporTV”, nesta sexta, dia 27. Os humoristas lembram grandes momentos do “Casseta & Planeta Urgente”, o companheiro Bussunda e o sucesso do Tabajara Futebol Clube, time fictício criado para satirizar questões do futebol brasileiro.

Foi bem
Para os comentários políticos de Ana Flor e Valdo Cruz no “Estúdio I”, da GloboNews. A dupla está sempre carregada de boas informações e consegue repassar os assuntos de Brasília de forma palatável e simples.
Foi mal  
Para o desenvolvimento de “Órfãos da Terra”, da Globo. Após um começo empolgante e promissor, a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid esvaziou a trama rapidamente e se arrastou ao longo dos meses.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas