sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Sociais, por Thiago Cavalcanti, deste domingo (18)

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

“Minha doce insônia.

Minha doce inimiga.
Minha amarga companheira.
Minha odiada amiga.
Como sempre uma fiel escudeira.
Quisera eu amarrar-te.
Trancar-te num porão.
Amordaçar-te por lá.
Para você jamais voltar.
Você está me envelhecendo.
Tirando-me meu sossego.
Por meio de ti ouço um estrondoso desassossego.
Já tentei acalmar-te
dando-te um cala-boca.
Mas para você não tem jeito.
Você volta e tira minhas forças.”

Antônio Ferreira

Domingo de festa para…
Os irmãos Cássio e Roberta Paiva Duarte, o ex-conselheiro do Tribunal de contas Valério Mesquita, Geraldine Marinho Melo, Thacyane Flor, Susane Sodré, Ana Augusta Simas.

Amanhã, dia 19, os vivas vão para…. A advogada Tázia Simonetti Jamaladine, Marquinhos Freire, o médico Alexandre Tinoco, Ana Catharina Fernandes.

Esgotou!

A festa Uma Noite De Raro Sabor esgotou todas as mesas e lugares. O sucesso da noitada que virá tomou proporções inimagináveis, até gente de fora se interessou e comprou mesa para a festa do dia 20. Os melhores grupos de nossa cidade já se organizaram para cair na gandaia e reviver o frenético e glorioso templo do jet potiguar. Vai ser show!
Abadá
O Carnatal 2018 terá uma novidade. O Camarote Skol agora será Camarote Skol Beats e volta para o corredor da folia. O disputado espaço do evento, que acontecerá de 13 a 16 de dezembro, garantirá aos foliões conforto e animação com uma programação que vai ficar para história. O local contará com o tradicional open bar, além de visão privilegiada da avenida. Para animar a festa já estão confirmados: Leo Santana, JETLAG, Wesley Safadão, RALK, Xand Avião, Rafa e Pipo Marques, Make u Sweat, Bell Marques e DJ LIU.

Na Telinha
Amanhã estreia o programa do jornalista Roberto Guedes e se chamará “De Frente com Roberto Guedes”. A atração irá ao ar sempre de segunda a sexta-feira, a partir das 13h30m, na TV União – canais 26 e 800 (HD) da Cabo Telecom.

É Amanhã
A 36ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento do RN, na FIERN. O tema será “Caminhos do Brasil e do RN na Gestão Pública”. Começa às 8h, no Auditório Albano Franco, na Casa da Indústria.
…Entre os palestrantes convidados para essa edição estão o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, a governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e o jornalista William Waack, que também é professor, cientista político e sociólogo.

Mamães
De primeira viagem, podem se agendar para o curso de gestantes “A Sua Hora”. Ele será ministrado pela fisioterapeuta Daniella Leiros, que é potiguar, e a psicoterapeuta paulista Patrícia Capuani.

A dupla trará muitas novidades do universo materno. Serão três dias de muito aprendizado, com mais de 25 temas. O curso será realizado de 13 a 15 de dezembro, na Rua Otávio Mangabeira, 666, Barro Vermelho. Inscrições pelos telefones: (16) 3446-4433/(16) 99177-4433.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas